terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ela também é das nossas #2 - Juliana Mergulhão

Hello Ladies... Como estão passando esses dias frios???
Por aqui muito edredon e chocolate quente!!

Vamos conhecer mais uma "das nossas", o nome dela é Juliana L. Mergulhão de Oliveira, tem 23 anos e mora em São Bernardo do Campo-SP.

Eu a conheci em 2005 na minha cidade natal (Jundiaí-SP) ela é sobrinha de um casal muito querido que conheço lá (Silvio e Izildinha) e depois que vim morar aqui em Londrina nunca mais tivemos contato, até que dia desses ela me mandou um scrap falando do blog. E então descobri que "Ela também é das nossas".

Ela disse que lê o Doce Pigmento desde que foi criado e não lê outros blogs, pois sempre vejo as novidades pelo meu orkut.
Gosta de esmaltes uns 10 anos, e não sabe quantos esmaltes tem, ela os compra e leva na manicure "não tenho paciencia de fazer a minha unha, me falta coordenação eu acho!!" rsrs. Como a maioria das meninas ela faz as unhas uma vez por semana  "uma pq nasce muita pelinha e outra pq eu enjoo logo das cores" (parece a gente).
Para escolha das cores "humor influencia mais que clima, na verdade eu gosto de variar, o Sereia eu passei por sugestão sua, não gosto de cores tipo marca texto mas de resto experimento tudo!"

Ela também me mandou fotos de algumas unhas decoradas que uma amiga faz, as unhas são dela mesma e o nome da amiga é Patricia e mora em Criciuma.
 
 



Iai, gostaram??

Eu achei as unhas da Ju muito bonitas, e confesso que não gosto muito de nail art ou unhas decoradas, mas achei que a dela francesinha ficou muito delicada!

Se quiser participar mande seu email e história para carolinaalca@gmail.com

Beijos..


 

5 comentários:

  1. oi krol!!! que lindinho que ficou!!! agora vou sempre te mandar fotinhuusssss mas toh longe de ser tão fanatica qnto vc!!! Vc esqueceu de falar que eu estudei com o Diogo... pensa num mundo minusculo ne??? fica com Deus bjinhusss acho que agora ficaremos mais proximas!! =)

    ResponderExcluir
  2. ah, eu gostei bastante da francesinha. Se minha mãe tivesse tempo eu ia pedir pra ela fazer umas pra mim pra postar! maaaas, vida de manicure que virou empresária não dá pra essas coisas =/
    Parabéns pra Ju que não é fanática, mas como toda mulher não resiste a esmaltes!! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas dela! Mto fofas
    Eu amo Nail Art...

    Bjokas

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post sobre Tempeiros

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adoro nail art hauahau usei muitooooooooooooo só fazer unha decoradaa parei um pouco por causa do blog ahuahuahaha

    mais que unhas lindas!!1 ameii ameii ameii

    Bjosss

    http://nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir