domingo, 10 de outubro de 2010

Carol - Fina Flor + Descombinação

Olááááá meninas (os),

A esmaltada da semana é o Carol da FinalFlor nas mãos e o 673 da Hits nos pés.
Posso falar que achei meu esmalte PERFEITO??? Tá parei, não é meu esmalte perfeito, mas com esse nome né, não tinha como eu não gostar... E a cor me conquistou e me deu várias idéias fora do assunto esmalte...

No último post desabafei falei sobre o tema "fazer as unhas no salão" e a minha nem tão boa assim última experiência, pois bem, no começo dessa semana a empresa que eu trabalho fez um sorteio pra 8 meninas ganharem 1 dia num salão novo que abriu na cidade, o Depil House, tinha que responder algumas perguntas sobre esmaltes (dã) e depilação e fui uma das contempladas! Como o salão é novo (a manicure eu faço sozinha mas a depilação não) me joguei no pacotão.

O lugar é bem bonitinho, achei engraçado a parte de depilação é um corredor com vááááárias portinhas sabe, tipo cabines (a minha ainda não fiz, tá agendada), pra manicure é TUDO descartável (ponto pra eles), vc chega e recebe seu kit, vi que para depilação também tem um "kit" com toalhinha, luva, pinça e tal's..

Então esse esmalte eu passei lá, a única coisa que achei é que demorou pra fazer (1 hora), mas a experiência foi melhor que a última vez, vamos as fotos:



Luz natural sem flash

Luz direta do sol

Bom galera, tirei um monte de foto, mas esse post tá no Rascunho há uns 2 dias porque não to conseguindo fazer o Upload das fotos, tá um saco...

Essa cor é um lilás com fundo branco, na embalagem está classificado como Perolado, mas é muito, muito leve... E dá todo um charme, eu AMEI, e fiquei pensando muito que se eu tiver uma filha menina é essa cor que eu quero do quarto dela dessa cor, até dei uma pesquisada em quartos (aloca)..

Então vou fazer o Momento Curiosidade que faz tempo que eu não faço, pensei muito que essa cor é Lavanda.


"As lavandas (populamente conhecidas como alfazemas) são plantas do gênero Lavandula, filo Magnoliophyta, da família Lamiaceae. São pequenos arbustos, perenes, incluindo também as anuais e os subarbustos. O nome é mais frequentemente usado para as espécies do gênero que crescem como ervas e para ornamentação. Destas as mais comuns são a lavanda inglesa e a Lavandula angustifolia.
As lavandas crescem em jardins. Suas flores são usadas para arranjos florais secos. As flores púrpuras e os brotos, de fragrância suave, são utilizados em potpourris. Secados e embalados em pequenos saquinhos de tecido de algodão são utilizados para serem colocados entre as roupas do armário para dar-lhes uma fragrância fresca e agradadável, e também para impedir a presença de insetos e parasitas."

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lavanda
 
 
E a descombinação:

Beijos... Bom feriadão pra todo mundo!!!!





2 comentários:

  1. Ah Xará, fala sério, tudo que leva nosso nome é demais, né, ainda bem que somos humildes,hehehe!

    Linda essa cor, hoje estou com lilás também, mas é o Hits gelatina nas mãos e manacá no pé!!

    Mega Beijo

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho esmalte com o meu nome =/
    Mas a cor é liiiiiiinda *-*
    Beijos

    @dannynaara

    ResponderExcluir