terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#Moda

A exemplo do Esmaltes da Ana e da Marcela acho legal, além de falarmos de esmaltes, falarmos de outras coisas de menininhas!!! Há quem ache tudo isso muito fútil, mas eu adóóóórooo coisas de menininha e moda. Acompanho vááários blogs no meu Google Reader (Txs @maryonm) e curto muito o assunto #Moda !!

Por isso hoje vou mostrar pra vocês minha cara de pastel meu visú pra um casamento que tive esse fim-de-semana em Jundiaí-SP.

Casamento do meu primo mais próximo de idade (família enoooorme), foi tudo muito lindo, o casamento foi a tarde (17:45hrs) e estava MUUITO calor!!
Então me joguei na combinação Nude+Dourado+Cor


Vestido nude, sandália dourada salto médio, bolsa laranja pra quebrar a monotonia e brincão dourado (não me perguntem a marca de nada).
Esmalte na mão Poderosa da AH (rosinha nude com microbrilhos dourados) porque até antes do casório não sabia que vestido eu ía, e nos pés Melancia da Colorama pra arrasar na cor do verão.


E as convidadas arrasando nas cores:


Da esquerda pra direita: Preto (a guria não sabia qual era, só sabia que era importado), Vanguarda (Risqué), Poderosa (AH) e Maria Flor (Impala).

Bom, espero que tenham gostado desse post "extra" e a gente fale sobre mais coisas!!!

Beijos



7 comentários:

  1. Gostei muito desse post, e acho legal outros assuntos :)
    Amei todos os esmaltes que as convidadas usaram, hhhaha *-*

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante do Post
    e do vestido *-*
    ah claro das unhas tbm
    beijos

    ResponderExcluir
  3. muito lindos os esmaltes, as mulheres se produziram bastante e acertaram nas cores, voce tambem estava linda, maravilhosa (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol (xará), tô passando para te convidar p conhecer o meu blog e participar do SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INPIRED!!
    Te vejo por lá e já tô seguindo!!
    Bjo

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  5. Carollll...é a Dri, namo do Fábio, seu primo...nossaaaaaaa..kkkkk..entendeu? Vc estava linda no casamento, o look nude e dourado ficou demais....ahazzouuuu!! bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroline adorei essa sua ideia de falar sobre moda adorei esse post ficou muito legal! Continue assim !
    bjinhos s2

    ResponderExcluir
  7. Vc estava linda, amiga!!!
    Adorei a escolha dos esmaltes. Vc tem muito bom gosto, mas isso não é novidade, hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir