sábado, 4 de dezembro de 2010

#Presentinhos

Oiiiii Gentiii, tudo bem??

E, que quando eu vou pra casa da mama SEMPRE tem presente né (isso que é bom morar longe) rsrsrs interesseira hahahahahaa

Então to passando só pra mostrar pra vcs os presentinhos do fim-de-semana:

Os esmaltes da feirinha da madrugada

A mãe foi na feirinha da madrugada semana passada e lembrou da filhota aqui rsrsrs.. Gostei das cores, principalmente o lilás claro sem nome rsrs.. A marca é Star Night (??)



E os presentinhos da tia canadense que eu amo de paixão - 680 Revlon Red, Sun Kissed, Rockstar Pink e Applause, embora as embalagens diferentes os últimos 3 são da Sally Hansen e tinha mais ainda de embalagens diferentes, mas nào peguei as cores mais "normais".

Eeeeee.. Mais filhotes pra casinha, que delícia!!

Beijos a todos!!!

Um comentário:

  1. Vc é chique demais, né carol!?!?

    hahah

    Quero uma tia assim tb, me empresta a sua!??! ahhaha

    Beijos

    ResponderExcluir