sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ela também é das nossas... e mais

Oiiii Meninas, como estamos??

Eu continuo na sombra e água fresca NOT! em SP com muita chuva, que anda castigando o país...
O post de hoje é com a participação especialíssima da leitora Priscila, a qual tive a oportunidade de conhecer pessoalmente no início desse mês, quem acompanha aqui já sabe, pois ela comprou pra mim a caneta hidratante de cutículas da UB. (falaremos mais a respeito)

Ela mostra os esmaltchenos que recebeu e sua primeira esmaltada.




O primeiro esmalte que ela usou é o 671, ela me contou que começou recentemente com o vício hobby e que ainda tem um pouco de dificuldade pra esmaltes, especialmente cores escuras. Mas Pri, suas unhas estão lindas. Eu, particularmente gosto bastante de unhas assim, alongadas.

Agora as fotos que ela mesma fez das canetas:


As considerações da Pri:

"1) pontos positivos:

- hidrata mesmo, gostei muito pois a cutícula fica toda bonitinha (mostrei pra amigas e parentes, todas gostaram do resultado);
- tem um cheirinho bem gostoso, e isso é importante pra mim, meu olfato é delicado =D não consigo usar nada que não goste do cheiro.
2) pontos negativos:

- secagem: talvez possa variar de uma pessoa pra outra, mas minha pele demora pra absorver.
Quando passo só uma camadinha, demora 10 minutos pra sumir tudo (mas não fica melecado, nem impede que eu faça qualquer atividade). E quando eu passo com mais "carinho", usando a ponta da caneta pra empurrar a cutícula, demora um pouco mais (mas faço isso quando tô vendo tv)


Então é isso, no fim das contas, eu gostei muito da caneta, nossas cutículas merecem!"
 
Eu estou usando a caneta, e estou gostando também, praticamente as mesmas considerações da Pri, mas farei um post falando sobre ela, ok?!?!?!?
 
Beijos
 
CAROL ALCANTARA

5 comentários:

  1. Qual é o esmalte rosa? Parece aquele 672, que eu tenho e amo, mas não dá pra ter certeza...
    Já a caneta ainda estou curiosa, mas não fui lá pra saber se já está vendendo aqui em Londrina.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, adorei ter participado e, principalmente ter te conhecido!

    Sou um pouco complexada com o formato das minhas unhas, acho mto gde, por isso passei muito tempo usando só base ou branquinhos... nada q chamasse a atenção... mas agora eu mudei kkkkk graças a vc!

    Ainda fico sem graça qdo percebo q alguém tá olhando pra minha mão, mas não ligo mais! Com o tempo, tudo muda (ou quase tudo).

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Welcome to Carol's world Priscila! hehe


    Amiga! Adorei o post... Estou preparando o meus... só estou esperando uma "coisinha especial..." hehe

    To com saudades! Volta logo pra gente conversar MUITO! hehe

    Brincadeira! aproveita bem do lado dos caicós! hahaha


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. o tamanho da unha da menina é devido á extraçao excessiva de cutícula? eu não tiro a minha por questões de higiene e tenho a unha mais curta, mas a dessa menina é exageradamente comprida. é comum?

    ResponderExcluir
  5. A própria leitora responde ao comentário Anônimo:

    "Eu herdei essas unhas "exageradamente compridas" da minha mãe, são iguaizinhas! Não tiro cutícula desde agosto do ano passado (e mesmo antes disso, eu tirava de vez em quando, aí ficava feio pq não sei tirar, então eu passava + um tempo sem mexer... )
    No dia q eu usei o 671 da Hits, pra piorar a situação eu não tinha lixado as unhas beeeem curtinhas, "na carne" (assim q eu gosto), então deu a impressão delas serem ainda mais exageradamente compridas"

    Tirar as cutículas não é sinônimo de falta de higiene, e sim uma questão de cuidado, pois tirando-as as unhas ficam mais suscetíveis a entrada das bactérias e pode causar inflamação.

    Um ótimo post sobre o assunto, recomendo: http://unhabonita.com.br/como-cuidar-das-cuticulas-e-deixa-las-impecaveis-faq-do-ub/

    Beijos

    Bom, é isso, meu problema é de nascença kkkk Mas q comentário esquisito "não tiro a minha por questões de higiene"... vai entender... eu não tiro as minhas pq não sei tirar direito e pq sei q não é saudável! Mas se eu tirasse, seria falta de higiene??? =D

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir