sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ela também é das nossas #8 - Roberta Valença

Confesso que estou amando fazer essa #tag, saber o que as meninas andam usando, do que gostam... Como eu já disse por aqui e está no perfil, adoro trocar informações!

Hoje que participa do blog é a querida amiga Roberta Valença. A conheci na faculdade, ela me descreve muito bem no meu primeiro dia de aula (entrei no segundo ano da turma e isso é terrível) e a gente cai na gargalhada.
Ela é daqueles tipos de amiga que não sabe dizer "Não", está sempre bem vestida, no estilo casual, com bijoux lindas e o melhor tudo muito bem garimpado.
Inclusive foi com ela que meu vício hobby começou, pesquisando blogs e esmaltes no intervalo da faculdade, lembro até hoje como a gente se encantou com o Espelho da Impala.

Vamos ver o que ela nos fala sobre ESMALTES.

"Oi meninas, meu nome é Roberta Valença Yasawa de Jesus, tenho 24 anos e sou de Londrina-PR. Faço SEMPRE minhas unhas no salão, troco de esmalte toda semana. Não faço coleção, mas tenho uma gavetinha com uns 30 esmaltes, quando gosto da cor eu compro.
Comecei a gostar quando uma manicure começou a fazer trabalho de desenho na minha unha para fotografar, ela tinha várias cores diferente. Para escolher a cor, primeiro analiso o clima, agora esta friozinho tenho passado cores mais fechadas como cinza, verde militar mas há dias que eu quero esmalte clarinho, me dá sensação que estou com as mãos limpas.. rsrs. Como critério para comprar esmaltes eu vou na loja e fico horas olhando as cores (coitada da Carol e do Diogo que ficam dando atenção p/ nós), mas eu sempre gosto de cores puxando pro coral, mas não consigo usar cores assim no inverno.
Sobre as cutículas, eu tiro e gosto que tire bem!

Eu passei o esmalte LUIZA da RIVKA no verão, achei lindo, estava combinando com o clima.. Para minha surpresa ele ficou mais lindo que no frasco e a secagem ultra rápida..
Lembro que quando passei, cada loja que eu entrava ou amiga que me via perguntava a cor e onde tinha comprado, mas não tinha nenhuma loja que vendia esse esmalte aqui em Londrina (que eu saiba não ta gente!). E ontem quando fui na Doce Pigmento vi o esmalte lá e lembrei que de tanto que eu gostei eu tinha tirado várias fotos."


E aí meninas, gostaram da participação da Rô??

:: Se você quiser participar dessa tag, mande um email para carolinaalca@gmail.com com as fotos e o texto ::

:: Esse esmalte está disponível na loja ::

Beijos





Um comentário: