quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ela também é das nossas #10 :: Carol Tognon

Oi Meninas, vamos dar sequência a essa #tag que eu gosto tanto, onde podemos conhecer um pouco mais das amigas, meninas que leêm o blog, clientes da loja, o que vocês estão usando e pensam sobre o assunto.

Compartilhando esse hobby conosco hoje é a Carol Tognon (xará!)  do blog Salto de Ouro.
Eu a conheci através do twitter, e dos blogs que estou conhecendo de Londrina (e estou adorando). A Carol é linda, loira e muito simpática.

Vamos ver o que ela tem pra nos falar sobre esmaltes:

"Oi meninas, meu nome é Carolina Tognon, tenho 23 anos e moro em Londrina-PR. Fui convidada pela Carol para falar sobre Esmaltes. Eu faço minhas unhas toda a semana, eu mesma faço somente quando tenho alguma festa importante vou na manicure porque quero que fiquem perfeitas, mas já vou com receio porque a maioria machuca minha cutícula, e não tem coisa pior do que ir fazer a unha e voltar com ela toda machucada, acho que até por isso resolvi eu mesma fazer minhas unhas e por ser algo que acho bem fácil. Eu não faço coleção, mas adoro comprar os esmaltes e tenho cerca de 60 vidrinhos. Comecei a gostar de esmaltes quando fiz 14 anos, sempre fui uma criança bem muleca, não gostava nada de menina muito menos de esmalte, quando entrei na fase adolescente tudo mudou e me tornei extremamente vaidosa, foi daí que começou a surgir meu interesse por esmaltes. Sempre tento variar nas cores, não curto muito a cor coral e nem esmalte clarinhos (exemplo: renda), gosto de esmaltes diferentes com cores arrojadas, a escolha vai dependendo do humor ou dependendo do evento, um exemplo clássico é uma festa onde o vestido é na cor vermelha, não posso abusar de cores como amarelo, laranja nesse momento a tendência é combinar com a roupa e neste caso adoro passar o branco puríssimo.
Quando vou comprar esmalte decido na loja mesmo, não tenho nenhum critério específico, quanto as cutículas eu tiro, tenho muita, só empurrar não adianta.

Sobre o blog Doce Pigmento: Adoro, sempre com novidades quando o assunto é esmaltes. Toda semana confiro as novidades e cores e marcas.

Sobre o meu blog Salto de Ouro surgiu da necessidade de montar um espaço com tudo o que eu gosto, um espaço no qual escrevo o que eu quero, o que eu penso e acredito. Ele já existe faz mais ou menos 9 meses. É basicamente um diário virtual onde falo sobre minha experiências e roupas que uso. Acredito que o foco dele é mais voltado na moda, onde quero mostrar as pessoas que cada um tem seu estilo e que o importante é se sentir bem com aquilo que está usando. Moda é a tendência de consumo da atualidade. O mundo sem a moda hoje não existiria. Espero que muitas de vocês se identifiquem com o blog e desde já agradeço as leitoras que já fazem parte desse cantinho. Queria agradecer também a oportunidade de fazer parte do cantinho do Doce Pigmento. Obrigada!"

Espero que tenham gostado meninas, a Carol é uma fofa e o blog dela tem muitas dicas bacanas. Aaahh e vale seguí-la no twitter também (@Caroltognon) que logo menos tem sorteio...

:: Se você quer participar dessa #tag mande um email com texto e fotos para carolinaalca@gmail.com ::

Beijos,


2 comentários: