sábado, 27 de agosto de 2011

Ela também é das nossas #11 :: Maryon Machado

Olá Meninas, tudo bem?!?!?

O post de hoje é da tag que eu adoro (já falei isso), mas além disso hoje é muito especial, por conta da participação. Ela era pra ter sido a #1, mas demorooooooou pra me mandar as fotos, também quando decidiu mandar foram 54253463 fotos hehehe.

Quem está antenada com os blogs de esmalte já deve conhecer ou ter lido algum comentário dela. Hoje vamos conhecer um pouco mais da nossa leitora-amiga-virtual-fotógrafa-jornalista Maryon Machado.

"Oi meninas, meu nome é Maryon Machado, tenho 22 anos e sou de Santo André-SP. 
Carol e eu nos "conhecemos" no twitter do blog e conversa vai, conversa vem (sobre esmaltes) acabei descobrindo que temos amigos em comum, adoramos handebol  (o marido da Carol é jogador) eu trabalhei um tempo com um time de handebol da cidade vizinha e conheci o famoso e GIGANTE Boi (é serio! ele é muito alto, e eu sou muito baixa!) Agora quero conhecer a amiga! hehe
Vamos falar sobre o assunto que mais gostamos?? Vou contar um pouco pra vocês sobre minha rotina esmaltística.
Resolvi fazer minhas unhas sozinha faz quase dois anos, porque não aguentava mais ir ao salão, pagar e ter bifes e mais bifes arrancados. Pensei: já que é pra arrancar bife deixa que eu mesma arranco! Vou falar que dava pra fazer um boi com o tanto de bife que eu arranquei nos primeiros meses. (ui!). Sempre troquei de esmalte uma vez por semana, mas desde que eu terminei a faculdade estou com um pouco de tempo sobrando em casa aí eu estou trocando umas duas vezes quando a cor começa a ficar feiosa eu troco! Faço coleção de vidrinhos e minha mãe quase morre por causa disso! ela já ameaçou jogar meus 145 vidrinhos fora, porque ela acha que é demais! E é verdade... mas não precisa jogar fora não!
Comecei a me interessar por causa de uma amiga da faculdade, ela sempre falava de esmalte, e estava sempre com as unhas lindíssimas e me senti motivada! Quando comecei a trabalhar queria gastar meu R$ com coisa útil (porque eu só gastava com comida) aí comprei meus dois primeiros esmaltes: Gaivota da Impala e Coral Chic da Colorama.
Eu compro esmalte pelo que gosto, pode ser lançamento ou não. E na hora de passar é assim também, fico pensando na próxima esmaltada e pensando nas possibilidades... Aí abro a caixinha e escolho na hora, é dificil eu ficar em duvida na hora de passar. Antes de comprar algum esmalte olho o máximo de fotos que eu puder (flickr é ótimo pra isso) porque comprei esmalte sem ver nas unhas e me arrependi porque não gostei (o jackie da impala), não que ver foto na internet eu vou ficar 100% satisfeita porque cada esmalte "se comporta" de um jeito, tem a diferença no tom de pele... tudo influencia! Mas ultimamente criei uma listinha no celular com as cores que eu quero... assim nao fico a toa na perfumaria.
Quanto as cutículas hidrato e empurro, na verdade eu e a Carol, que eu amo, (oi!) nos desafiamos a parar de tirar a cutícula isso faz um ano já ne Carol!?
Sugestões para o blog?? Eu adoro o blog do jeito que é não consigo pensar em nada pra sugerir no momento!"

Bom, como ela mesma comentou, nos conhecemos meio que sem querer  e bem na época que ela estava trabalhando com o time de Handebol da Metodista (São Bernardo do Campo), ex time do meu marido e que ele sempre vai pra lá jogar contra. Vocês acreditam que ela conhece meu marido e nós ainda não nos conhecemos?!?! Engraçado né... 
A Maryon é uma querida, sempre muito atenciosa e trocamos muuuuuuuitas idéias no Gtalk.

Ela tira fotos lindas.. E essas misturinhas??? Lindas demais também!
A internet tem dessas surpresas agradáveis.
Ma, te desejo todo sucesso do mundo, que Deus te abençõe grandemente, e não se esqueça "a gente tem que abrir mão do bom pra receber o melhor"

Beijos,


3 comentários:

  1. Aiiii... que lindo o post! Amei mto, mto, mto!

    Vc tb é uma querida! e obrigada pelo carinho... Obrigada por tudo... e logo vamos nos conhecer sim! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É Carol,concordo com você quando diz " A Maryon é querida", pois é mesmo, conheço a Maryon há muito tempo, e é muito querida mesmo. Achei o máximo a matéria, e Maryon...que unhas lindas!!!Ah..aaamo Handebol!!!Abraços e Deus as abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Adorei o blog!

    Má,
    Adorei conhecer um pouco da sua história com os esmaltes.

    Beijos,

    ResponderExcluir