segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Medellin :: Cora

E mais uma semana que se inicia... segunda-feira com frio, dá uma vontade de ficar embaixo das cobertas... mas o dever nos chama!

Semana passada comprei mais algumas cores da Cora pra loja e fiquei encantada com o Medellín da Coleção Trópicos. Por isso ele foi eleito para a esmaltada do fim-de-semana.

 Luz natural sem flash

Luz natural com flash

 Sombra sem flash (mais fiel)


 Bolinhas????

3 camadas + top coat.
Tá, eu já estou acostumada com as bolinhas nas minhas unhas, tanto que nem ligo (abuso do top coat para exterminá-las) e nem culpo o esmalte, mas com esse foi diferente. Eu esmaltei tarde da noite (como sempre), fiz todo o ritual pra secar rápido e evitar que amassasse a noite (passei top coat, óleo secante e fiquei com as mãos na água gelada por uns 5 minutos) e quando acordei não tinha feito bolinhas, e sim bolotas, gigantes na maioria dos dedos, nunca vi aquilo!
Passei mais uma camada generosa de top coat da Colorama pra dar uma disfarçada e ajudou um pouco, e depois carimbei com a plaquinha M62 da Konad.
Tá quero carimbar tudo agora, pode???


Apesar dos pesares, eu gostei muito da cor do Medellin, usaria de novo, rosinha claro, cor de sorteve, bala, mão de menininha!
Tenho gostado muito das cores da Cora.

:: Esmalte Disponível na Loja ::

E vocês gostaram??? Qual a esmaltada pra começar a semana... 
Comentem...

PS.: Meninas votem na enquete ali do lado direito!


4 comentários:

  1. hahaha essa foi demais CArol! Sabe que em mim nunca formou bolinhas com os esmaltes da Cora? Depende muito mesmo. Adorei a carimbada, ficou lindo!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. seguindoo, me siga tbm:http://vocemaisbela2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que nude rosado mais lindooooo, Carol!
    Ameiii.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei a combinação, ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir