domingo, 18 de setembro de 2011

Caramelo :: Cora

Oi Meninas, tudo bem?? Como passaram o fim-de-semana??

Com a loja descobri uma marca que nunca tinha reparado antes, eu tinha 1 filho único que ganhei de uma amiga, o Yumi que mostrei aqui.
Um dos representantes de vendas mais atenciosos é o da Cora, ele passa na loja umas duas vezes por mês e com tudo pronta entrega.
(cliquem ali no marcador Cora do lado direito pra ver as cores que já usei)

Não vi nada da Cora na Beauty Fair e nada que teriam novidade na internet e nos blogs amigos, e para surpresa quarta-feira o Djames (é assim mesmo que escreve, tá) esteve na loja com uma coleção inteirinha nova e cores lindas!

É a Coleção NANOTECH.

No folder:
"Chegou no Brasil a cobertura perfeita.
Apresentamos a linha Cora NanoTech, a primeira no Brasil a usar nanotecnologia em sua formulação o que garante uma cobertura perfeita como você nunca viu em suas unhas. Experimente a mais alta tecnologia em esmaltes com cores vibrantes e surpreenda-se com a cobertura perfeita."


O que a internet nos explica sobre nanotecnologia?
"A nanotecnologia (algumas vezes chamada de Nanotech) é o estudo de manipulação da matéria numa escala atômica e molecular. Geralmente lida com estruturas com medidas entre 1 a 100 nanômetros em ao menos uma dimensão, e incluí o desenvolvimento de materiais ou componentes e está associada a diversas áreas (como a medicina, eletrônica, ciência da computação, física, química, biologia e engenharia dos materiais) de pesquisa e produção na escala nano (escala atômica). O princípio básico da nanotecnologia é a construção de estruturas e novos materiais a partir dos átomos (os tijolos básicos da natureza). É uma área promissora, mas que dá apenas seus primeiros passos, mostrando, contudo, resultados surpreendentes (na produção de semicondutores, Nanocompósitos, Biomateriais, Chips, entre outros). Criada no Japão, a nanotecnologia busca inovar invenções, aprimorando-as e proporcionando uma melhor vida ao homem."
Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Nanotecnologia

São 22 cores que agradam a todas, os meus eleitos são Caramelo (que vos apresento) e Europa.

Queria muito testar, então tirei na hora o holográfico e me joguei no Caramelo.
Laranja será a cor do verão né?!?! Estou vendo muito as blogueiras de moda falarem e postarem sobre a cor.
Fotos no Sol

 Fotos na Sombra

Foram 2 camadas + top coat.
Na primeira camada ficou bem translúcido, a segunda fechou bem, não senti diferença na esmaltação, agora vamos ver na durabilidade. (UPDATE: Hoje 4 dias sem nenhuma lasca)

Laranja escuro, cor de tijolo. Eu AMEI essa cor, sem exagero, e ainda com os microbrilhos que eu adoro, que dão profundidade ao esmalte (na minha opinião todos podiam ter microbrilhinhos).

E vocês, também estão surpresas com a novidade???

:: TODA A COLEÇÃO DISPONÍVEL NA LOJA ::

 Beijos,

4 comentários:

  1. FICOU LINDO SUPER NOVA ESTAÇÃO NE
    AMO OS ESMALTES CORA
    TE ESPERO LA NO GORDINHA RETADA
    TEM UNHA DA SEMANA
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! achei a cor linda na sua mão, e eu nem gosto muito de laranja! Vamos ver se eu me rendo à cor no verão =D
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que cor incrível, amei amei :D
    Nossa, quatro dias já é algo perfeito :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei, quero cora aqui....... segue meu blog tbm flr, bj

    ResponderExcluir