quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Luxo (AH) + Hefesto (Hits)

A gente torce muito pra chegar no Brasil um acabamento, gastamos nosso suado dinheirinho com esmaltes importados, até que uma marca decide lançar o acabamento e parece que tooooodas as marcas vem junto.
Foi assim com os holográficos. A primeira marca a lançar foi a Sancion Angel, acho que ano passado, mas deu muuuuito "pano pra manga", muita conversa de que não formavam prisma e tal, como eu não vi nenhum não posso opinar.
Agora em Julho a Rivka lançou a coleção VIP com 10 esmaltes holográficos, comparados a coleção OMG da China Glaze, e agora na Beauty Fair foram lançadas mais algumas coleções de holográficos.

Sei que depois que a loja abriu, tem muita leitora nova, então pra quem está se começando a se aventurar no mundo dos esmaltes agora HOLOGRAFIA "é uma forma de se registrar ou apresentar uma imagem em três dimensões. O nome holografia vem do grego holos (todo, inteiro) e graphos (sinal, escrita), pois é um método de registo "integral" com relevo e profundidade. Os hologramas possuem uma característica única: cada parte deles possui a informação do todo." Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Holografia

O Esmalte Holográfico, geralmente é mais caro por causa da matéria-prima utilizada, um tipo de pasta, e quando ocorre a incidência da luz forma um prisma que reflete todas as cores, dando mesmo a aparência 3D.

O que causou furor entre as blogueiras/twitteiras/esmaltólotras foi o lançamento da coleção "HITS no Olimpo" com 12 esmaltes holográficos inspirados nos deuses gregos não entendo nada disso e enquanto negocio com a empresa pra traze-los pra loja queria muito conhecer o acabamento e a cobertura Hefesto, por isso comprei na feira.
O Hefesto é a cobertura holográfica da coleção, ou seja, é para ser usado por cima de outros esmaltes, para "holografar" tudo. Eu combinei com o Luxo da Coleção Atitude da Ana Hickman, achei que ficar um holo prateado lindo.
Vamos ver?

Luz ambiente dentro da loja

Incidência direta do sol

Com Flash


O que eu percebi, com esse esmalte holográfico, é que existem diversos tipos de luz. Porque dentro da loja não formava prima nenhum, parecia um esmalte prateado comum, mas dentro de casa e no escritório formava um prisma lindo e bem visível.
Abaixo tirei fotos em ângulos diferentes dentro do escritório.

Dentro do escritório

Foram duas camadas do Luxo + duas camadas do Hefesto e no dia seguinte top coat porque fez bolinha e amassou.
Esse foi meu primeiro esmalte holográfico e eu adorei! Virão outros com certeza.

Na loja temos disponível a coleção VIP da Rivka.

Beijos,

6 comentários:

  1. esse efeito é o maximo! gostei muito!!!!
    Acho que eles vão conseguir agradar as esmaltólotras (:
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Até eu me rendi a esse.... lindo mesmooo !!! eu querooo beijo Tha

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGGGGGG, QUE PERFEITO.
    amei amei :D lindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que lindo,Carol!
    Amei!Super diferente!

    ResponderExcluir