domingo, 11 de dezembro de 2011

Holiday :: Panvel

Olá Meninas, essa semana tive um casamento e pra variar estava em dúvida que esmalte usar, como o vestido era preto (amo roupa preta) queria um esmalte alegre. Tirei do gaveteiro um Sally Hansen laranja, mas eu o perdi dentro de casa antes da esmaltada, acreditam?

Então escolhi o Holiday da Panvel.
Eu não conheço muito a marca, sei que é uma rede de farmácias do sul do país e os esmaltes só são vendidos nessa região do Brasil (quando abri a loja entrei em contato para trazer pra Londrina).

Os que eu tenho a Sica (esmaltadas.com.br) comprou pra mim quando foi pro RS e me entregou quando nos encontramos na Beauty Fair esse ano. Já mostrei o Champagne aqui.

Vamos ver?


Foram 2 camadas + top coat Vefic (era praticamente um zumbi fazendo as unhas aaaaltas horas da noite) e acordou sem nenhum amassadinho (#SantoTopCoat).

Facílima aplicação e limpeza, só ficou aparecendo um pouco o branquinho das unhas, uma terceira camada fecharia melhor, mas isso não me incomoda.
Ele é um pink bem lindo, li por aí na internet que ele era mais puxado para o vermelho, com coral, mas o meu é só pink e só.

Uma pena não vender Panvel em mais nenhuma loja física. #ficaadica

E eu indo pro casamento foto completamente estranho, marido tirando de 2m de altura =/
 

:: Esmalte NÃO disponível na loja ::

Beijos,


5 comentários:

  1. Nossa amei ... muito delicada essa cor.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O esmalte é lindo. Tenho sorte de ter panvel perrtiiiinho de mim :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte realmente é tuuuuudo de bom!!! Assim como a Mônica ali em cima, eu também tenho a sorte de tê-lo, mas não a panvel perto de mim, só a coleção que minha irmã trouxe pra mim de Curitiba. Lá tem Panvel, sabia?!
    E realmente, seu marido é muito alto, levei um susto quando fui aí na loja! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Adoro os esmaltes da Panvel!! Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir