sábado, 3 de março de 2012

Pés :: Azul Holográfico

Fazia tempo que meus pezinhos não apareciam por aqui, não sei o motivo porque eles estão sempre esmaltados.

Enfim, passei uma cor linda e não esqueci de fotografar.
Os eleitos foram Água Fresca da coleção "Tropicaliente" da Impala + Hefesto (cobertura holográfica) da coleção "Hits no Olimpo" da HITS.

O Água Fresca já apareceu aqui e o Hefesto mostrando toda a sua holografia aqui.
Pra quem é nova no blog, ou nesse maravilhoso mundo dos vidrinhos coloridos e ainda não sabe o que são esmaltes holográficos, eu explico: HOLOGRAFIA "é uma forma de se registrar ou apresentar uma imagem em três dimensões. O nome holografia vem do grego holos (todo, inteiro) e graphos (sinal, escrita), pois é um método de registo "integral" com relevo e profundidade. Os hologramas possuem uma característica única: cada parte deles possui a informação do todo." Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Holografia

O Esmalte Holográfico, geralmente é mais caro por causa da matéria-prima utilizada, um tipo de pasta, e quando ocorre a incidência da luz forma um prisma que reflete todas as cores, dando mesmo a aparência 3D.

(Clica que aumenta) 



Olha, te contar viu, como é difícil tirar uma foto decente dos próprios pés sozinha.
Mas ta aí! Gostei muito do resultado, se tem uma coisa que eu não uso é branquinho nos pés. Adoro uma cor no pé.
E vocês, costumam usar o que nos pés!?!?

:: Esmaltes DISPONÍVEIS na Loja ::

Beijos,

8 comentários:

  1. Que liiindo, eu amei amei amei.
    Isso que nem uso muita cor nos pés, prefiro básicos... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica cor nos pés é questão de costume viu, eu tbm só usava clarinhos, agora acho a coisa mais linda vermelho nos pés! Arrisque!

      Excluir
    2. Nossa, ficou lindo mesmo! Tb preciso arriscar nos pés, ainda tenho um bloqueio com isso =D
      bjs
      Pri

      Excluir
  2. Fica lindo o holo no pé...
    Amei...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os hits holográficos por aqui sumiram..estou llouca atrás..
    São lindos!!
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran aqui na loja mesmo os No Olimpo só chegaram agora! São lindos né....

      Excluir
  4. ta me zoando que qualquer cor que eu passar por baixo desse da certo!! precisooooo!!
    tenho todos os holograficos da sancion angel, mas nunca brinquei disso, pq eles sao bem fechados! uma camada cobre! =)

    MIH

    ResponderExcluir
  5. Olá,sou de Londrina,vc tem na loja os holográficos da Hits?no site da loja não encontrei,se tiver,tem todas as cores???

    ResponderExcluir