quarta-feira, 11 de abril de 2012

Here Today... Aragon Tomorrow :: OPI

Oi meninas,

Estava bem na dúvida no que levar pra Jundiaí pra usar no feriado, ainda mais porque tinha encontrinho com as meninas esmaltólotras também, tinha que estar apresentável.
Faltava usar esse lindo da OPI que ganhei da Ju, então foi o eleito: Here today... Aragon Tomorrow.

Tirando o mini susto que tomei enquanto ele secava, porque não tinha nem reparado que ele é "Suede" - ou seja fosco - mas diferente do matte porque ele tem cintilância e fica com aparência de veludo, eu acho que se tivesse lido teria levado o top coat (essa cor também existe na versão com brilho).

(Clica que aumenta)


Foram 2 camadas, tranquilíssimo de esmaltar (OPI né?!?!)
Ele parece meio engordurado na foto porque o óleo secante ainda não tinha saído todo da unha =/ #shameonme

Cor suuuper inverno. 
Podemos conseguir esse efeito com um esmalte cintilante/com shimmer e cobertura fosca.

Vocês gostam desse efeito?? Será que teremos um remake no inverno!?


:: Meninas, muita coisa nova na loja, bastante esmalte importado. Cliquem na aba "Produtos" e vejam todas as fotos. Caso tenham interesse é só mandar um email para carol@docepigmento.com.br ::


Beijos,

15 comentários:

  1. Gata, adorei sua escolha!!
    Apresentável é pouco, vc ficou Diva! Essa cor é muito linda e super na moda!!
    E o efeito dele é super lindo!! #Arrasou

    xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loly e eu que esperava um verdão cremoso e cheio de brilho tive a grata surpresa de ter um aveludado.. adorei tbm!

      Excluir
  2. Gostei do efeito fosco... ficou bem diferente! e lindo!
    OPI né?! ééé!!! hsuahsuahsuha
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Carol, eu estou torcendo para que a tendencia dos foscos volte, eu adoooro. Mas mesmo que ela não volte, vez ou outra eu uso uma cobertura fosca pra conseguir o efeito.
    O OPI eleito é lindíssimo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Anita, a gente tem que usar o que gosta... e adaptar as tendências ao nosso estilo e não o contrário!
      Sabe que eu ainda não sei se gosto dos foscos, já usei algumas vezes e me dá vontade de vez em quando, mas bem pouco, acho que parece unha de cera hehehe

      Excluir
  4. Qd chega mais OPI na loja? Quero o meuuuuuuuuu!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel tenho vááárias encomendas para chegar, vou avisando tudo no facebook tá, para ver é só Curtir a página da loja!

      Excluir
  5. Oi Carol ! Adooro aqui, um dia desses vou ate a loja,
    eu queria saber qual é o preço dos esmaltes da O.P.I e da ludurana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim, espero sua visita! Você será atendida pela Natália que é uma fofa!
      Hoje temos só os Nicole by OPI que estão R$25,00, tem bastante encomenda pra chegar e eu vou avisando no facebook.

      Excluir
  6. Eu adoooooorei o esmalte, lindo lindo.
    Tenho um de efeito suede, da Revlon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhoso nas suas unhas!

    Lindo lindo lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. UAU... lindoooooooooo... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir