sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ela também é das nossas #13 :: Juliana Mergulhão

Oi meninas, até que enfiiiiiiiiiim saiu esse post.
Tinha comentado com a Ju faz um tempinho se ela queria participar dessa tag, porque ela posta unhas tão lindas e ela disse que estava preparando algo bem legal. E esse semana me mandou! Realmente, cada unha linda!

Vamos conhecê-la um pouco melhor?

"Olá pessoal, meu nome é Juliana Lima Mergulhão de Oliveira, tenho 25 anos, sou de São Bernardo do Campo-SP, morando em Jundiaí-SP.
Bom primeiramente estou muito - tipo - mega feliz de participar do blog Doce Pigmento. Eu vi o blog nascer e acompanhei de pertinho toda história da Carol no meio "esmaltístico", a mudança dela de Jundiaí pra Londrina e a criação da loja Doce Pigmento.
A explicação para a gente se conhecer foi “Jesuscidência”. Eu estudei com o Boi (marido da Carol) em São Bernardo, mas foi em uma ida ao Hopi Hari com meus primos de Jundiaí que acabei descobrindo que o Boi era namorado da Carol e que eles iam na mesma igreja da minha família! 
Pronto, início da amizade explicada vamos ao assunto que interessa: Esmaltes.
 
Foi através da Carol que eu descobri que existia um monte de meninas que dedicavam muito do seu tempo para um hobby paixão louca: os esmaltes! Comecei a acompanhar os blogs e ver o que tinha de novidade, mas nessa época eu fazia as unhas na manicure (faço desde os 14 anos), foi com a minha mudança pra Jundiaí em Agosto/2011 que eu comecei a fazer minhas unhas e com isso desencadeou a vontade desenfreada de comprar cores novas. Segui os conselhos da Carolaine e parei de tirar as cutículas (confesso que os cantinhos tiro com o alicate).

Minhas cores preferidas são os azuis, meu preferido de todos os esmaltes que usei até hoje é o 420 Acqua Cool - da Rimmel, melhor pincel do mundo, cobertura e pigmentação maravilhosos essas cores compro só de achar bonito no vidrinho, já os outros eu sempre olho os swatches das blogueiras para comprar, como o flocado e a coleção I S2 dogs.

Tenho 60 vidrinhos (pouquinho né?) é que não tenho amigas loucas que fazem a própria unha, então não faço troquinhas.
 
Minha escolha do esmalte varia, as vezes é pelo clima, as vezes pelo humor... mas se eu tiver algum evento é de acordo com a roupa, certeza!
Konad é minha paixão graças a Carol! Pensei q não fosse ter coordenação mas conforme fui usando foi melhorando, hoje tenho só 7 plaquinhas e normalmente minhas unhas estão carimbadas, me sinto meio mal sem um detalhe na unha.

Não tenho coragem ainda de pagar caro em esmaltes, acho que os esmaltes nacionais tem cores tão lindas, quando enjoar procuro os importados, os que eu tenho foram presentinhos de amigos q foram viajar pra fora.
Tenho mais esmaltes da Risque e da Cora (depois que vi a Carol usando um rosa da coleção Rio 40 º amei e comprei um monte de cores) pigmentação divina!
Top coat uso da Ideal indicada por uma blogueira.

  
Minha maior vontade é usar um holográfico (amo os da Hits no Olimpo) mas aqui por perto não tem nenhum lugar que venda, e eu queria ver os vidrinhos pra escolher qual seria o mais lindo!"

A Ju é uma fofa, sério. Eu ri quando ela falou que descobriu que tinha muito mais meninas loucas por esmalte porque tem mesmo, muitas, demais hehehe e as pessoas não tem noção disso.

Ju adorei sua participação. Parabéns pela dedicação com as unhas, cutículas e com os desenhos lindos, continue assim e vamos trocando experiências e vidrinhos coloridos.

:: Se você quiser participar dessa tag, mande um email com sua história e fotos (com foco) para carol@docepigmento.com.br ::

Beijos,




7 comentários:

  1. Ju, adorei conhecer sua história!!! Também me sentia solitária, e louca, em minha paixão pelos esmaltes, mas depois descobri que muitas outras meninas também são apaixonadas por eles (e a Carol tem muita "culpa" nisso....)
    Adorei suas unhas, liiiindas, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Anita tem mtas meninas nossas companheiras rsrs... As unhas da Ju são lindas mesmo!

      Excluir
  2. Carolaine, de novo obrigada pelo carinho! vc que é fofa! proximo encontrinho em jundiai não posso ficar de fora!! 2ª vez participando do Doce Pigmento (espero q de muitos!!) Ameiii!

    Anita obrigada pelos elogios! com certeza tem mtaaaa menina doida por esmaltes, eu me considero normal!! kkk bjaaoo (agora vou sair compartilhando com as amigas!!!! e claro divulgando a loja da Carolaine!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju vc está convocada a ir no próximo encontrinho. Verdade eu esqueci completamente da primeira participação...

      Excluir
  3. Adorei o post, ela é super fofa :D
    Amei as unhas dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. muuuito lindas as unhas dela!!!
    konad é o que há!!! hahahaha

    bjos

    ResponderExcluir