terça-feira, 3 de julho de 2012

Resultado :: Concurso de Aniversário

Bom dia Meninas!!!

Vamos ver quem ganhou o primeiro Concurso da Doce Pigmento?!?!

Mas antes queria deixar algumas considerações:

Tem um ditado que diz "vivendo e aprendendo"
Esse foi o primeiro concurso que fizemos nesse molde, onde para participar as clientes/leitoras teriam que nos enviar uma foto e nós julgaríamos as que gostamos mais de acordo com a temática para serem votadas.
Eu sabia que algumas meninas poderiam me escrever perguntando o porque não entraram e eu responderia da melhor forma possível - afinal cada uma tem seu gosto - mas fiquei bem chateada com as "discussões" nos comentários, palavrões, baixaria e mais ainda quando fiquei sabendo que alguém "burlou" a votação. Eu não quero saber quem foi, a votação foi encerrada e o ranking não vai ser mudado, eu vou assumir a responsabilidade de uma coisa que não previ que pudesse acontecer!
Mas vou dar minha opinião: a gente reclama tanto dos políticos corruptos, da reportagem que passou na tv onde o caixa devolveu o troco errado para o deficiente visual, o manobrista que pegou as moedas do carro, os flanelinhas que tentam nos extorquir... quando numa coisa tão pequena - para ganhar esmalte, esmalte gente - quer tirar vantagem! Brigar, discutir... Isso é caráter, a mudança começa por nós nas pequenas coisas.

Há quem disse nos comentários que "achou que esse blog fosse sério", "que não tem mais confiança no blog", "escolher melhor as integrantes desse blog".
A integrante é apenas uma: Carol Alcantara, quem acompanha o blog me conhece e não baseia sua confiança em um post.

As que se sentiram prejudicadas peço desculpas e já aviso, teremos mais promoções e sorteios com outras formas de participação!

Então vamos ao resultado:



1° Lugar: JÉSSICA AKEMI
2° Lugar: LIDI CARTER
3° Lugar: FEEH CARVALHO

As ganhadoras favor mandar um email para carol@docepigmento.com.br até 08/07 com nome e endereço completo para envio do prêmio.
Quem for de Londrina favor retirar o prêmio na loja até 07/07 (sábado, em horário comercial).

O próximo post será com todas as unhas que recebemos.

Beijos,


24 comentários:

  1. foi ridiculo o resultado e mais ridiculo as atitudes de algumas participantes acho q deveria ser repartido entre as seis os premios ou feito um sorteio.. mais respeito sua decisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de dar prêmio para as 6 mas não tínhamos essa disponibilidade

      Excluir
  2. O pior é que a ganhadora, nem teve a unha mais bonita.
    Carol, Deus tudo vê e quem planta colhe, lembra sempre disso.

    Beijos.
    Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! não foi... porém é bem isso, quem planta colhe!!!

      Excluir
  3. Ao contrário de "algumas" eu confio na seriedade do blog e sei que você tomou a decisão mais correta.
    É uma pena pra quem ganhou burlando a votação... UMA PENA!!!

    O próximo vai ser ótimo!! VIVENDO E APRENDENDO... o importante é não parar!

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Carol, achei mais que justo cada palavrinha sua. E eu acompanho seu blog a um bom tempo, sei o quanto você é uma pessoa seria, tanto que quando eu vi que algo estava errado procurei você e abri mão da promoção. Não vou parar de seguir seu blog, nem vou ficar com raiva de você, nem vou postar nenhuma ofensa. Tudo que tinha pra te dizer foi dito no email e no bate papo. Meu carinho por você não vai mudar por causa de pessoas de mente pequena.

    ResponderExcluir
  5. GENTE FOI UMA VOTAÇÃO!!! NAO SEJAMOS INFANTIS É UM CONCURSO E QUEM FOI MAIS VOTADO VENCE É A REGRA, SE VC NAO GOSRTOU DA UNHA VENCEDORA PACIENCIA É ASSIM QUE FUNCIONAM OS CONCURSOS UNS FICAM SATISFEITOS OUTROS NÃO... ENFIM CAROL PARABÉNS PELO BLOG QUANDO É O PRÓXIMO CONCURSO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju ainda não temos programada mas geralmente são nas datas comemorativas.
      Quero ver você participar hein =)

      Excluir
  6. Carol do céu! Não estou acreditando no que estou lendo! O povo faz baixaria por muito pouco, né não? Era algo para se divertir e ponto final! Aff...
    Eu quase não comento por aqui, mas acompanho todos os seus posts! Ainda bem que você não se deixou abater por isso!
    Concordo com você em número, gênero e grau! O pessoal só reclama de coisas grandes... porém, desonestidade e falta de caráter estão em todos os lugares... desde as coisas mais simples!

    Parabéns pelo sucesso da loja e do blog! E parabéns pela sua atitude!

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Carol, que chato tudo isso! Vc não merece passar por uma coisa dessas em plena comemoração do aniversário da loja!

    Tbém me inscrevi pro concurso e não fui escolhida, mas nem por isso fiquei questionando ou discutindo! Acho que todo mundo tbém tem q saber perder, oras, não vejo nada de mal nisso.

    Tô sempre por aqui, já te conheço pessoalmente e não tenho dúvida do se caráter nem da seriedade com que cuida do blog! Infelizmente, sempre vão existir pessoas más, o que não podemos fazer é nos deixar sucumbir ou contaminar por elas.

    Um beijo
    Pri

    ResponderExcluir
  8. Carol eu adorei participar foi meu primeiro concurso e foi muito dificil conseguir meus votos a boca de urna foi grande rsrs qdo eu soube do q tava acontecendo me recolhi e parei de pedir voto pq achei super injusto os numeros mudavam na velocidade da luz ontem durante a tarde espero q as burladoras façam bom proveito dos prêmios! eu perdi mais graças a Deus com a conciencia limpa q participei limpo e obrigada a todas as amigas q perderam um tempinho votando em mim e divulgando e pedindo voto eu fiquei muito feliz!! Renata Costa unha 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade não perdi eu ganhei pois fiquei entre as escolhidas pra mim ja foi um vitoria kk

      Excluir
  9. Parabens as ganhadoras .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!! confesso que fiquei super feliz em ter a minha esmaltação escolhida!! fiquei mega feliz.. e também confesso que ao ler os comentarios no post da votação fiquei mega chateada, pois dava pra ver que algumas meninas estavam parecendo "galo de briga" se colocasse num ringue ja viu né (brincadeira).. não pedi voto pois não gosto disso gosto de ver se as pessoas gostam e receber elogios sinceros acho que por isso que fiquei por ultimo né..

    Mais eu ja ganhei um ótimo presenta a um ano atrás, quando você resolveu abrir sua fofa lojinha de esmaltes do lado do meu serviço!! rs.. belo presente poder ir na sua loja a hora que quizer e ser bem atendida! obrigada pelo carinho que tem comigo sempre!

    ResponderExcluir
  11. Genteeeee!!! Hellooo!!!!
    É a primeira vez que posto aqui, mas foi inevitável...
    Também participei, não fui escolhida, mas e aí?
    Amei minha uhna, estou com ela ainda, rsrs, porque fiz no último dia!
    Se burlaram a votação? Fazer o que? Cada um age da forma como leva a vida ao seu redor, só tenho pena da vida deste tipo de pessoa...
    Mas então...? O mundo acabou? Morreu alguém? O quê????
    Tenho muito mais coisas felizes e interessantes pra me preocupar!
    Como por exemplo qual vai ser minha próxima unha, rsrs, ou como vou me inspirar para o próximo concurso, hehe!
    O que importa é que quem tem Deus no coração vê sempre uma oportunidade de crescer e se desenvolver em todas as coisas!
    Bjossss pra quem se DIVERTIU, CURTIU, CRIOU e vai CONTINUAR!

    ResponderExcluir
  12. Carol
    pedi pra várias pessoas repassarem o blog e votarem,foram muitas pessoas inclusive amigos de longe,e assim por diante foram repassando os votos,a galera toda estava votando e repassando para amigos de amigos.
    Bom é isso..obrigada

    ResponderExcluir
  13. quanta ignorância!
    dá até dó, de pessoas assim!
    beijos, e saiba que adoro o blog (:
    beijão.
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei, parabéns pras vencedoras... da próxima lembro de mandar minhas unhas até a data, hahaha
    Não liga pras pessoas que não sabem perder Carol, beijão

    ResponderExcluir
  15. Gente para com isso... a Carol não merece! O Blog é ótimo e idoneo, a Carol é um poço integridade e carater, quem a conhece e acompanha o blog desde o início não tem dúvida alguma. O fato de Carol ser responsável pelo blog não a faz responsável por má fé alheia... Deus deu a cada criatura uma consciencia própria, agora usa-la ou não, já é questão do livre arbitrio de cda um. Carolzinha não aceite desrespeito... deleta e pronto! Suas verdadeiras leitoras continuam com vc! Bjão. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  16. MENINAS,

    COMENTÁRIO OFENSIVOS SERÃO EXCLUÍDOS

    ResponderExcluir