quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Quem disse, Berenice?

Não canso de dizer como esse universo dos esmaltes nos trazem coisas boas, é muito amor em forma de vidrinho. Quando um amigo viaja para o outro lado do mundo e se lembra de nós comprando o esmalte mais diferente que ele vê, as amigas reunidas fazendo as unhas, mandando links de matérias legais... falei no vídeo da TAG [7 pecados dos esmaltes] que praticamente todos os meus esmaltes importados eu ganhei, seeeempre me trazem alguns e eu AMO!!! Você pode me dar uma bolsa Chanel, um perfume ou vários esmaltes, que vou me interessar primeiro pelos esmaltes #aloca

Estou falando tudo isso, porque esse esmalte também foi presente de um casal de amigos muito queridos, obrigada Vi & Fábio! Eles eram de Londrina e ele foi trabalhar adivinhem aonde??? No Boticário em Curitiba. E na sua penúltima visita ele trouxe 2 vidrinhos da Quem disse, Berenice? para eu testar. Eu estava louca pra conhecer os esmaltes da nova marca do grupo O Boticário (que por enquanto só tem loja própria em SP). A marca chegou no meio do ano passado. “Nossa marca chega para atender e falar com as mulheres de uma forma que ainda não se fala no mercado de maquiagem. Esse é um mercado onde as mulheres mais sentem que devem seguir um padrão. Mas enxergamos que dentro delas há uma busca por mais liberdade, por menos certo e errado, faz isso, faz aquilo, pode, não pode. Acreditamos que na busca pela beleza as mulheres deveriam ser mais livres, e nossa marca é uma oportunidade para que elas sigam esse caminho”, explica o diretor de quem disse, berenice?, Alexandre Bouza. Fonte: Site da Marca

Eu escolhi para estrear o Laranjíssimo. Um laranja com shimmer rosado, ora puxado mais pro coral, ora pro rosa.

[Clica que aumenta]





A primeira foto está bem fiel. Foram 2 camadas + top coat. E eu também estreei o fimo (essa laranjinha que está colada no anelar e dedão).
O fimo "é uma massa plástica maleável em temperatura ambiente e endurecida ao forno em 110°C. A modelagem com fimo é incrivelmente fácil e diversificada" Fonte.
Para facilitar falamos que é uma borrachinha, pode ser vendida fatiada ou em bastões para fatiar (como vendemos na loja) para decorar as unhas. Basta colar com um pigo de base, extra-brilho ou cola para postiça, como são beeeeeem pequenos e os desenhos muito bem feitos eles ficam muito fofos. Tem de frutinhas, cupcake, mickey, bandeiras, angry birds, laço, coração... 

Eu achei que eu cortei um pouco grosso, mas eu não me incomodei, fiquei 4 dias com ele. Mas a maioria das minhas amigas disseram que não conseguiriam usar.

E vocês, já conheciam a Quem disse, Berenice? E os fimos, conseguiriam usar?

Beijos,





12 comentários:

  1. Eu usei pela primeira vez semana passada e amei, vou posta-lo também!
    Amei o pincel, o brilho, a cobertura... Eu estava insegura de pagar caro e ser ruim mas gostei muito.

    Achei liiiiiindo esse laranja!! O brilho aparece mesmo né?

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si eu AMEI o pincel, quase que com uma pincelada consigo pintar a unha toda! Quero mais cores agora... acho que super vale a pena né?!

      Excluir
  2. Adorei, que lindo esse esmalte.
    Uma pena que só vende em São Paulo... Enfim!
    Não usaria fimos, acho que iria me incomodar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mônica eu também falava que não usaria fimo, mas testei, e achei menos pior do que eu imaginava rsrs acho que usaria de novo sim, a Jheni usou um de lacinho tão lindo!

      Excluir
  3. Que cor linda, adorei!
    A cara do verão (; Que fimo mais fofo!
    Quero demais, mas ainda não adquiri!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda Cor! Já vi alguns esmaltes da Quem disse,Berenice são bem bonitos. Acho que eu não conseguiria usar fimos. :)

    ResponderExcluir
  5. Linda cor! Tomara que a marca chegue logo pra cá no interior... rsrs

    E sobre o fimo, na primeira vez que usei não gostei mto, mas foi porque cortei grosso... na segunda vez que cortei com estilete ficou bem mais fininho e não me incomodou tanto. Toda hora eu ficava olhando pra unha porque ficou muito fofo!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o nome da marca (Quem disse Berenice?), me parece tão criativo e o nome dos esmaltes também são bem irreverentes!!! Estou louca para testar.
    Acho fimo super fofo, mas não sei se conseguiria usar... tenho que testar para dar meu parecer.....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu achei que o nome super combinou com a proposta da marca, adorei! E o nome das cores realmente são divertidíssimos!

      Excluir
  7. Lindo demais!! Amo essa marca, pena que não acho pra vender aqui...
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taluana eu acredito que pelo tamanho da rede Boticário em breve tenham lojas espalhadas por todo Brasil, pelo menos assim esperamos né

      Excluir