segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Coleção "Dance Mais" :: Impala


Olá meninas! Quem ficou esperando as coleções especiais para as festas de final de ano e se decepcionou quando elas não apareceram? Pois é, eu fui uma dessas #chatiada

Que eu lembre, apenas a Realce (com a coleção “E que venha a festa”) e a Impala (coleção "Celebrate") fizeram uma coleção especial para a ocasião. Como tinha muitos esmaltes na fila, só agora consegui usar os esmaltes da Impala e resolvi fazer os swatches para mostrar para você.


A coleção é composta por cinco esmaltes com efeito prismático ~pseudoholo. Quem está acostumada com esmaltes holográficos bafonicos como os holográficos Jade, pode se decepcionar um pouco com o efeito dos esmaltes dessa coleção. Apesar de refletir as cores do arco-íris, a coleção Celebrate não tem um prisma de intensidade elevada, mas deixa um efeito bonito e delicado nas unhas.

Na foto abaixo fiz uma comparação entre o Energy da Jade (dedos mínimo e anelar) e o Realize Tudo da Impala (dedos médio e indicador). A foto foi tirada sob o sol.


Achei os esmaltes um pouco “ralinhos”, por isso quis testar também com um esmalte como base. Não usei top coat em nenhuma das esmaltações e mesmo assim a secagem foi rápida e o brilho ficou maravilhoso. Quando usei o Dance Mais pela primeira vez, achei que o cheirinho diferente fosse do Dream (Mohda), mas fazendo os swatches percebi que os esmaltes da coleção Celebrate tem fragrância que, embora bem suave, é perceptível.

Então “simbora” ver como ficou?


Ame Muito: o rosa da coleção. Quando usado sozinho (dedos médio e indicador), foi preciso três camadas para cobrir bem. Nos dedos mínimo e anelar, usei como base uma camada do Candy (Mohda) e duas camadas do Ame Muito. Esse foi o único da coleção que não consegui fotografar sob o sol (que resolveu se esconder e não voltou mais até o final do dia!)


Dance Mais: apesar de ser o menos prismático da coleção, é o meu preferido, acho que por ser azul. Nos dedos médio e indicador, três camadas do Dance Mais. Nos dedos mínimo e anelar usei uma camada do Dream (Mohda) e uma camada do Dance Mais.


Realize Tudo: outro esmalte em que o efeito prismático é “quase imperceptível”. Nos dedos médio e indicador três camadas do Realize Tudo, um turquesa lindo. Nos dedos mínimo e anelar usei uma camada do Sexy (Lorrac) e duas do Realize Tudo.


Conquiste Sempre: esse dourado, na minha opinião, é o mais ralinho de todos, mesmo com três camadas (dedos médio e indicador) ainda deixou o branquinho da unha aparecendo. Nos dedos mínimo e anelar usei uma camada do Queen (5Cinco) e duas do Conquiste Sempre. Apesar de ser o mais ralinho é o esmalte dessa coleção que apresenta o efeito prismático mais evidente.


Brinde Comigo: esse esmalte, de cor prata, é como o Conquiste Sempre, “super ralo”, mas com um prisma mais evidente. Dedos médio e indicador com três camadas e o branquinho da unha evidente. Nos dedos mínimo e anelar uma camada do Cinza Curinga (Colorama) e duas camadas do Brinde Comigo.

De modo geral, gostei bastante da coleção. Já estou pensando em um degradê e uma marble usando esses esmaltes, será que vai ficar bom?

E vocês já usaram algum esmaltinho dessa coleção?

:: Disponíveis na Loja e na Loja Virtual ::

Beijos,



9 comentários:

  1. Ana você já viu as coleções temáticas de final de ano da China Glaze??? Eu babo em todas e todos os kits que eles fazem com ursinho, meia, aquele globinho de neve. Sonhando com o dia em que chegar por aqui #alôô!!!! Vendo suas fotos babei no Realize Tudo e Dance Mais (aliás 2 desejos para 2013) e que cutículas hein, sua esmaltação americana está perfeita!!!! Bjuuss CAROL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol, eu acho que nós consumidoras estamos ficando cada vez mais exigentes e já não nos contentamos com "qualquer coisa". Prova disso são as constantes reclamações em relação as novas coleções que a maioria das meninas dizem ser "mais do mesmo", então quem sabe, um dia, as coleções de final de ano por aqui também não virão com esses mimos!
      O Realize Tudo e o Dance mais são lindos, apesar de serem os menos "prismáticos".
      Acho que minhas cutículas estão um pouco judiadas, mas, não canso de hidratar... um dia elas chegarão ao nível das suas....kkkk :)

      Excluir
  2. Oi Carol, vc não inverteu a ordem dos esmaltes na 1ª foto??
    A coleção se fosse mais holo seria perfeita!!
    Bjus
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prika, estava invertido mesmo, já arrumei ;)
      Valeu!!!

      Excluir
  3. Fato! Sua esmaltação americana tá perfeita.

    Amoo azuis como o Realize tudo!!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhe, digo e repito "a prática leva a perfeição"

      Excluir
  4. Ahhhh, eu adorei essa coleção.
    Mesmo com a pobreza de efeito prismático.
    Adorei todos!!!
    Seguindo flooor...
    bjsbjs

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eles são pseudoholos mas são bem bonitos! Eu compraria.

      Excluir
  5. Adorei, coleção linda e com um brilho muito bonito.
    Gostei mais deles em cima de outro esmalte... Beijos

    ResponderExcluir