segunda-feira, 25 de março de 2013

Maravilha :: La Femme


Acho que vocês já perceberam como eu adoro carimbo. Sempre que quero fazer algo mais diferente recorro a eles. Como eu já falei nesse post já testei plaquinhas de várias marcas e claro, já testei também vários tipos de esmaltes.

Todas nós sabemos que há esmaltes próprios para carimbo e, felizmente, as empresas têm feito esmaltes que vão muito além do branquinho e do pretinho básico. Hoje encontramos no mercado esmaltes para carimbo perolado, de várias cores e até esmaltes que brilham sob luz negra #asminapira

Mas o que eu mais gosto é descobrir que aquele esmalte que tem uma cor linda e que você adora, além de deixar suas unhas lindas, ainda serve para carimbar... ah, que felicidade! Toda vez que passo um esmalte e percebo que ele é pigmentado eu faço o teste e nessa brincadeira já descobri vários.

Quando vi, na semana passada, o post da Jheni resolvi resgatar o meu La Femme, que apesar de ter achado liiindo, estava escondidinho lá no fundo do gaveteiro. O Maravilha é um rosa perolado super vibrante. Minha primeira idéia foi esmaltar todas as unhas com ele e carimbar com um esmalte branco, mas quando passei o Maravilha na primeira unha e vi que ele é super pigmentado, resolvi fazer uma unha invertida trabalhada na carimbada.

[Clica que aumenta]


Na mão direita esmaltei as unhas do polegar, indicador e dedo médio com o Maravilha e as unhas do anelar e dedo mínimo com o Blanc (Blant), na mão esquerda, fiz ao contrário. Nas unhas em que esmaltei com o Blanc carimbei usando a plaquinha Konad m65 e o Maravilha. Para finalizar o roxinho da Colorama.

Espero que tenham gostado!

TEM ENQUETE ROLANDO ALI DO LADO DIREITO >>
ME AJUDE, VOTANDO!

:: Esmaltes Disponíveis na Loja e na Loja Virtual ::

:: Só uma observação: Está grifado ali em cima Esmalte para Carimbo e Serve para Carimbar. Como a Ana disse, existem esmaltes que são específicos para carimbar, são mais grossos, mais pigmentados e secam bem rápido, com eles não tem erro, o desenho sai perfeitinho. Mas você também pode testar esmaltes comuns e ver se servem para carimbar (como o caso do Maravilha e muitos outros), aí é só ir testando! [Carol]


15 comentários:

  1. É isso aí! A mani ficou linda e hoje tambem estou com as unhas carimbadas usando o esmalte vermelho unica camada da colorama...vai de fazer testes, nem sempre o mais caro e o próprio eh o que tem a cor ideal que vc quer...às vezes um teste te surpreende e fica lindo, como esse rosa e meu vermelho :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Paula, é legal sempre antes de tirar um esmalte testar uma carimbada com um esmalte "comum" dá pra descobrir vários e o leque de cores e combinações se abre.

      Excluir
    2. Paula é uma delícia fazer essas descobertas não é mesmo?

      Excluir
  2. Adoooro carimbo. Estou tentando melhorar a técnica, rs. Mas já percebi que eu tenho que comprar um carimbo maior. Sua carimbada ficou perfeita. Adorei o esmalte!!! A combinação ficou linda!!!! Parabéns!!!

    Beijoks.
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany comigo foi assim, eu consigo com o da Konad, mas minha unha é larga aí falta. Mas com o GG de silicone estou me dando muito bem.

      A Ana arrasa nas carimbadas!

      Excluir
    2. Dany, tem um "carimbão" de silicone que é ótimo. Quem tem unhas maiores ou mais largas é difícil carimbar com as plaquinhas da konad, por isso gosto muito das plaquinhas Betina e a "placona" DRK, os desenhos são maiores.

      Excluir
  3. Que linda que ficou. Amei o resultado.
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  4. Que linda ficou essa mani. As cores, a carimbada, as unhas sem estampa. Amei tudo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, tenho que confessar que me surpreendi com a cor do esmalte, achei que ia ser muito "chamativa", mas adorei o resultado final!

      Excluir
  5. Adorei, lindo resultado.
    Amei, gosto bastante desses detalhes charmosos...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, esses detalhes fazem toda diferença, não é mesmo?

      Excluir
  6. Adoro carimbo... e carimbo...
    Mas não posto, pois não tenho a perícia e a qualidade que tu tens...
    Ficou perfeito
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir