quarta-feira, 19 de junho de 2013

Patins :: Impala

Olá meninas! Minhas unhas são frágeis, quebram a toa, mas não é problema nutricional (já fui ao dermato), elas simplesmente são assim. Para tentar evitar que quebrem, as mantenho sempre esmaltadas, mas volta e meia lixo as unhas e deixo curtinhas, para evitar que quebrem e também porque quando começam a ficar mais compridinhas atrapalham as atividades do meu dia-a-dia.

Esses dias, depois de lixá-las, me bateu uma vontade de usar um esmalte nude. Fui ao supermercado fazer as compras da semana e quem eu vejo piscando para mim? O Patins, da Impala. Não resisti, e ele veio para casa comigo.

[Clica que aumenta]

 

Para essa esmaltação usei duas camadinhas do Patins. A primeira manchou um pouco, mas depois da segunda camada estava tudo perfeito. Finalizada a esmaltação achei que estava tudo muito simples e resolvi apostar em um glitter fininho, o Vermelho 405 (Mohda), duas camadinhas e consegui um efeito super delicado!

Para finalizar passei uma camadinha do Poshé, que tem um brilho lindo, deixa as unhas bem espelhadas (pena que minha máquina fotográfica não é tão moderna e não consigo captar isso nas fotos).

Por hoje é isso meninas, uma esmaltação básica, mas que tem seu charme!

Vote na enquete ali do lado direito >

:: Já está participando da PROMOÇÃO, Clique Aqui e saiba como ::



Beijocas,


11 comentários:

  1. Acho esse esmalte uma graça , ele é super delicado e permite muitas combinações , como uso muito ele , sempre tenho 2 vidrinhos rsrs pra que nunca falte ..Adorei sua combinação ficou bem delicadinha ..

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana, é o tipo de nude TEM QUE TER né para quando queremos descansar de cor ou usar de base para alguma nail art

      Excluir
  2. Eu tb adoro o Patins , a sua combinação com o glitter fininho ficou lindo mesmo ,ele é um dos nudes mais lindos. O meu tava guardado a um tempinho e não tinha usado ainda , no meu blog tá a minha versão com o Patins , é a postagem do topo , se quiser ver :-)

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa combinação, ficou bem bonitinha!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas,e amei seu blog pois amo esmaltes!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindinho demais... as vezes tb me bate uma vontade louca de uma falta de cor nas unhas hehehe, aí tb apelo pros Nudes. O Patins ainda não tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anne, em mim também depois de cores fortes sempre bate a vontade de um nude =)

      Excluir
  6. Que fofa suas unhas
    adorei essa combinação clean
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado da unha, que lindo!
    Eu amo o Patins, é super fofo e meigo...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir