quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Banana :: Sally Girl

Bom dia meninas, quanto tempo faz que eu não mostro minhas unhas por aqui, não é mesmo! O que me afastou do blog não foi apenas a falta de tempo, mas também problemas que tive após usar o Mavala Scientifique. Em duas semanas de uso minhas unhas ficaram super fortes, ou seja, ele realmente funciona. Mas se você tiver alergia a formol, nem pense em usá-lo.
Na segunda semana de uso as minhas pálpebras ficaram inchadas, vermelhas e descamaram, minha dermatologista me salvou. Precisei ficar quase um mês sem esmaltar. Já voltei a pintar as unhas mas ainda com ressalvas: não troco muito frequentemente de esmalte e tenho evitado usar esmaltes que não sejam 3free.

Bom, mas deixemos de “lero-lero” e vamos a esmaltação. Estou com as unhas curtinhas, pois como elas são frágeis é impossível mantê-las mais longas sem usar esmalte. Achei que, no comprimento que elas estão um esmalte clarinho seria perfeito.

Resolvi usar o Banana da marca Sally Girl, amarelinho lindo que ganhei de presente da Paula. Como todo esmalte em tom pastel ele mancha bastante, mas com duas camadas bem generosas consegui deixá-lo uniforme.  Tenho que confessar que fazer esmaltação americana facilita muito o uso de esmaltes assim.

[Clica que aumenta]


Apesar das camadas generosas o esmalte secou rápido e não criou as temidas bolinhas. Nas unhas do anelar e dedo médio carimbei as flores da placa DRK-A usando esmalte branco para carimbo da La Femme. Nas demais unhas apliquei uma camada do “holo coat” que ganhei de presente da Shirley e finalizei com uma camada do top coat Poshé (que está disponível na Loja Virtual).

Achei que essa esmaltação ficou bem delicada. O Banana tem um perfume bem suave, que ficou nas unhas durante os dois primeiros dias da esmaltação, depois “desapareceu”. A durabilidade do esmalte me surpreendeu, seis dias sem nenhuma lasquinha. Quando tirei, no sexto dia, estava intacto.

Espero que tenham gostado!


Beijocas!

7 comentários:

  1. Lindinho Ana... que vidrinho mais cute!

    Se for pra usar amarelo, eu prefiro assim, tom pastel!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. aaah Anaaa amei amei essa mani!
    esse amarelinho é a coisa mais lindaaa !!! ♥

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca Ana, que amor o vidrinho, adorei a cor.
    Mas que saco isso de alergia hein, duas unhas minhas quebraram semana passada, fiquei um pouco tristinha, mas como elas crescem logo logo vão ficar como eu gosto, não gosto muito comprida não.
    Adorei sua esmaltação, ficou muito linda e delicada, perfeito o carimbo que vc usou :D Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo - do vidrinho á esmaltação - AMEI!!!
    Bjos
    http://todasgritamesmaltesemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que ruim esta alergia flor, também só posso usar esmaltes 3free!
    Suas unhas ficaram belíssimas, gostei muito do amarelo (que não conhecia a marca ainda e amei o vidrinho) com estas rosas, perfeitas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que horror essa situação com o Mavala, até fiquei com medo de comprar.
    Amei sua esmaltação, que bom que você melhorou.
    Adorei essa cor, esses charmes na unhas, amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir