segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Onda :: Ludurana

Vou repetir uma frase que sempre falo aqui no blog "quando a gente pensa que não tem mais nada a ser lançado no mundo dos esmaltes, aparece algo novo...".
E foi isso que pensei quando surgiram os esmaltes magnéticos! Fiquei louca quando vi as primeiras fotos dos esmaltes importados e não sosseguei até conseguir o meu Steel of Night da Color Club.

Como sempre as marcas brasileiras demoram um pouco pra ter as novidades que surgem na gringa e depois de todo o bafafá da #171 a Ludurana fez seu lançamento da coleção Magnetic e a Impala acaba de lançar a coleção Ilusionista.

Curiosa pra testar a qualidade dos nacionais estreei com o Onda da Ludurana.

[Clica que aumenta]


Foram 2 camadas do Onda + 1 camada da Cobertura Perfumada da Cor da Colorama (que também testei).
Como usar o magnético: Passa a primeira camada normalmente em cada unha e espera secar. Na segunda camada, faz unha por unha. Passa o esmalte, acabou de passar, com ele bem molhado aproxima o imã da unha - SEM ENCOSTAR - espera aproximadamente 10 segundos e pronto, formou o desenho.
Não tem segredo. Algumas meninas me falaram na loja que não conseguiram fazer, que estava com defeito, mas trouxeram o esmalte pra eu ver e eu consegui fazer normalmente, então acho que o segredo é aproximar o imã com o esmalte bem molhado e o tempo que deixa para formar o desenho.
Depois pode passar top coat normalmente.

Sobre a Cobertura Perfumada da Cor da Colorama: Ela faz parte da coleção Misteriosa Turquia (junto com o Chá de Menta). É um extra-brilho que tem cheirinho depois que seca, achei o cheiro bem doce e forte logo que seca, mas no final do dia já não sentia mais nada. O brilho não é tão intenso quanto o da Cobertura Intensificadora da Cor, mas dá pra quebrar o galho de um brilho a mais no esmalte. E essa manicure ficou com bolinha, não sei se por culpa da cobertura, da temperatura, enfim...

Gostaram??? Comentem...

Beijos,

5 comentários:

  1. Carol, o primeiro magnético que comprei foi um da Color Club também, amei, usei várias vezes. Quando a Ludurana lançou essa coleção também comprei um para testar. Sabe como é gaveteiro de quem tem muito esmalte né... demorei uns 2 meses para usar. Passei uma camada bem generosa, encostei o imã e nada... passei uma outra camada, e logo em seguida encostei o ímã nada... pensei que poderia ser problema do ímã da Ludurana. Testei com o da Color Club e nada, ou seja, tenho um esmalte que é um magnético fake, foi aí que comecei a me decepcionar com a marca que tanto gostava... mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu estava lendo uns swatches dessa coleção e vi uma menina que falou mesmo que o dela também não funcionou, ela mandou email pra marca e eles mandaram outros pra ela. Acho que vale a pena o contato, as vezes o lote deu problema. E visto que não é um esmalte tão barato, pede a troca sim.

      Excluir
  2. Eu tive que trocar o meu primeiro esmalte pq ele dividia o imã no vidro, mas depois usei e tbm ficou certinho!
    Mandei email pra eles reclamando e me enviaram um novo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um desse que inclusive foi você que me deu *-*
    Amiga que é amiga sabe o que agrada... rsrs
    Só que eu achei muito dificil de passar, o desenho até aparecia, só que o esmalte tava grosso, daqueles que escorre pro canto.
    Tentei 2 vezes, depois não tentei mais, desanimei... Mas uma hora vou tentar denovo!!!

    O seu ficou mto bom! qdo vc postou no insta, mostrei pras meninas da faculdade, elas acharam o máximo ;)

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do resultado dessa esmaltação, acho lindo o efeito magnético, ainda mais nesse verde assim!
    Perfeito.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir