quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Leona :: Passe Nati + Plumas e Paêtes

A Passe Nati é uma marquinha que muitos acham "lado B", mas que eu adoro. Acho que tem cores diferentes como o Close, a coleção Desejos... E como eu sou muito influenciável no quesito esmaltes fiquei com vontadinha de vermelho depois que li esse post da Paula e resgatei lá do fuuuundo do gaveteiro o Leona.

[Clica na foto que aumenta]


Usei: Base Vitaminada (LaFemme) + 3 camadas do Leona + Top Coat Ideal.
Como tem que ter uma firula no anelar fiz uma pseudo Border Nail com o Plumas e Paêtes da Top Beauty. Fiz usando um palito e colocando glitter por glitter, não é tão trabalhoso quanto parece e fica lindo, não fiz em mais unhas porque estava com muita pressa.

Cheguei a conclusão que o Leona é jelly, ou seja, não espere uma super cobertura dele e ele fica mais claro nas unhas do que no vidro. 

Gostaram?

Beijos,


6 comentários:

  1. Carol, acho sempre digno um vermelho quando a gente enjoa de mto enfeite kkkkkkk eu quero colocar um por um dos hexagonais, mas na unha inteira, imagina o trampo? kkkk adorei a sua combnaçao e eu super curto os vermelhinhos da passe nati :)
    arrasou!
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero Paula, já vi unhas lindas assim, mas... imagina o trampo o.O
      Adoro a Passe Nati também!

      Excluir
  2. Ahhh que lindo que ficou Carol. Vermelho sempre deixa a mão da gente com a "cara da riqueza" e com esse detalhe em dourado ficou lindo demais. Arrasou.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado, eu amo unhas vermelhas :D Acho lindo lindo!
    Gostei demais do anelar, vou imitar kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir