quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Amiguinhas: Sabrina e Fernanda (LOL)

Não consegui pensar em um título legal pra esse post, então saiu esse meio bizarro kkkkkkk

Em fevereiro de 2012 participei do amigo-secreto de Carnaval do grupo Troca-Troca de Esmalte e a Cris Xavier me tirou, ela me mandou uns lindos que não tinha ou até mesmo nunca tinha visto. Já usei alguns, mas a maioria ainda não - preciso desencalhar muitos esmaltes - mas o Sabrina da marca Paty estava na listinha e quando chegou o Fernanda da EDK achei que seria o par perfeito.

Quando eu vi os lançamentos da Kelly e o Fernanda, fiquei apaixonada, queria muito então a gente apela pra comprinha coletiva caZamiga, né Ju?!?!

Vamos ver como ficou:

Luz direta do sol
Usei: Nivelador (Blant) + 2 camadas Sabrina + 2 camadas Fernanda + 1 camada Base Glitter 5Cinco + TC Ideal.

O Sabrina é da marca Paty que quase não vejo na blogsfera, por isso não sei maiores informações. Eu já usei outro esmalte da marca - o Gabriela - um azul lindo, que eu adorei. A pigmentação é super ok, o Sabrina é cremoso com 1 camada bem passada acho que daria conta do recado, mas precisei corrigir umas falhas com a segunda camada. Ele é um roxo lindo, meio puxado para o magenta, mas aquela cor impossível de fotografar, que na câmera sai muito mais azul.

O Fernanda é um indie da EDK a base dele é originalmente transparente, com glitter pink pequeno, hexagonal e quadrado e glitter azul néon pequeno e hexagonal, mas o glitter pink "sangrou" deixando a base do esmalte rosada, isso eu acho que alterou a cor do esmalte, mas nada que ficasse feio, pelo contrário, acho que ficou lindo (e a Kelly avisou que isso poderia acontecer).




Gostaram?

Agora quero usar com um azul, igual a Kelly usou ;)
*Sorry a qualidade mais baixa das fotos, mas estou com uma câmera meio improvisada enquanto ressucito minha Nikon!

Beijos,





11 comentários:

  1. Eu queria tanto esse esmalte, só porque tem meu nome (ele também é lindo, mas vc me entendeu né? kkkk), mas os EDK não são 3free... choro litros.
    Ficou linda sua esmaltada!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi sim Nanda hehehehehe eu usei um esmalte chamado Carol há muito tempo atrás, nem tenho mais ele =( é tão legal né... esperamos que a Kelly consiga fazer os indie 3free né

      Que bom que gostou!

      Excluir
  2. esse Fernanda da Kelly é top né?
    eu fiz uma combinação parecida, mas com um roxo mais escuro na base.. logo ela deve aparecer no blog!

    beijos
    Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath agora olhando as fotos da Kelly vi mesmo que ela usou um burple bem escuro, já sei qual vai ser o próximo da combinação: o Canela de Ema da Blant, já vai pra fila!

      Excluir
  3. Achei bem fofo, mas talvez uma cor de base mais clara iria deixar o griti mais realçado, será? de toda forma, ficou lindo :) preciso investir mais em indies...
    Bjooo carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pensando em fazer o contrário: uma base mais escura, como a Kelly fez e a Nathana falou que fez também, acho que vai ficar mais bonito mesmo

      Excluir
  4. Ficou muito bonito a combinação.
    Super beijo!
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a combinação Carol, e já fiquei imaginando esse EDK sobre um esmalte como o Dunas da EG... acho que também arrasaria. Por isso gosto desses indies, transformam qualquer esmalte, não é mesmo?

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana eles transformam tudo! Vou tentar primeiro com um mais escuro depois testo com um nude!!! Seu Dunas tá a caminho ;)

      Excluir