terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Zeus :: Hits

O acabamento oficial desse calor nível ~pisandonosol pra mim é holográfico, já separei alguns aqui pra usar e vai ser na sequência (tem lançamento!).

Na arrumação pós fechamento da loja saíram alguns esmaltes que estavam por vencer e dentre eles o Zeus da primeira coleção "Hits no Olimpo" (2011) da marca Hits. Faz muito tempo que a marca não aparece por aqui - uma porque eu me desapeguei de quase todos os esmaltes da marca, outra porque peguei birrinha conhecendo a política de comercialização, mas, cada um cada um e trabalha como quer, né?!? 

Quando a coleção No Olimpo foi lançada causou ~ofurô~ faniquito nas meninas, prometendo holografia mega blaster. Da coleção eu só tinha o Hefesto (que é a cobertura holográfica) e pra mim sim isso valia muito a pena, afinal poderia holografar qualquer cremosinho comum.

Vamos ver o esmalte primeiro e depois as considerações:


Usei: Nivelador (Blant) + 3 camadas esmalte + TC Ideal.
Com 1 camada fica água suja, com 2 generosas até pra ficar, mas fechei com 3 pra ficar bem forte e foi facílimo de esmaltar.
Mas não curti... Esperava muito mais holografia. Nas fotos 1 e 2 está sem a luz direta do sol, ele fica um preto com brilhinho bem comum e nas fotos 3 e 4 incidência da luz direta do sol. No vidrinho a holografia é linda, mas na unha não é tão evidente. Fiz até um vídeo tentando mostrar, veja abaixo.


Vale lembrar que a marca relançou toda a coleção prometendo mais holografia e 3free.

Gostaram? O que acham dos esmaltes holográficos? E qual holográfico brasileiro preferido de vocês? Comentem...

Beijos,

6 comentários:

  1. Ficou super lindo em suas unhas
    esse esmalte e super elegante
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francine, também acho preto super chique, ainda mais holo ;)

      Excluir
  2. Poxa vida, esse esmalte não ficou bacana. Até que a hits fez já uns holos bacanas mas ninguém supera a Jade!!
    Beijos
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kelly, falou holo logo pensamos na Jade, não tem como...

      Excluir
  3. Carol, acho que foi por isso que Hits melhorou, ou tentou, a holografia dos esmaltes dessa coleção. Confesso que mesmo sem tanta holografia eu gostei.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter tentando Ana, mas das resenhas que li todas disseram que estava praticamente a mesma coisa (a mesma holografia) o que tinha mudado era o tom de algumas cores... sei não...

      Excluir