segunda-feira, 31 de março de 2014

Animal Print :: Girafa

No último unhaDazamiga mostramos várias animal prints que era o tema da semana, e desde que eu vi que esse seria o tema encanei na unha de girafa, mesmo sem ter nada para faze-la. Mas... amigas são pra essas coisas. A Ju já fez essa mani e me emprestou a plaquinha, o esmalte amarelo mais girafa e o esmalte marrom que servia para carimbar.

Clica na foto que aumenta:


Já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas eu tenho saído bem cedo e chegado em casa bem tarde e já está escuro, por isso fica meio ruim, eu amo tirar foto das unhas em luz natural, mas vou tentar aprimorar.

Usei: Complexo Vitamínimo (LaFemme) + 2 camadas dos esmaltes das fotos. Depois de seco carimbei com o 676 da Hits e a plaquinha BM313 + top coat da Ideal.
Não sou muito boa com carimbos, o indicador da mão esquerda ficou meio zoado, mas a mão direita ficou perfeitinha, o problema é que não consigo tirar foto da mão direita, mas até que a foto (última) ficou mais ou menos. 

Gostaram? Eu amei...

Beijos,

8 comentários:

  1. Eu adorei!
    Sou mó fã de girafas rsrsrs
    kisses
    Eva - www.adegadeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Eva, eu nunca tinha feito e também adorei ;)

      Excluir
  2. Ficou linda sua unha adorei !!! Bom diaaaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Carol eu adorei essa sua esmaltação, os tons de amarelo são bem lindos e você fugiu do tradicional, afinal sempre que se pensa em animal print vemos oncinha, tigre, vaquinha, mas girafa é menos comum.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)
      É verdade Ana, não queria oncinha, dei uma enjoada embora tenha usado poucas vezes, é que acho que vejo tanto... também gostei bastante do resultado!

      Excluir
    2. td bem que roubou minha ideia mas eu nao ligo amiga é pra essas coisas!!! amei ficou lindoooo

      Excluir
  4. AAAAI QUE LINDO
    Os tons de amarelo ficaram lindos juntos s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir