sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ombré: Azul

O tema do último unhaDazamiga foi ombré e surgiu uma discussão no nosso grupo sobre o que seria especificamente ombré, até então pra mim ombré, degradê, gradiente, esponjado era tudo a mesma coisa, ou quase a mesma coisa, sendo todos semelhantes a um degradê mas feitos de alguma forma diferentes, mas o blog The Swatchaholic esclareceu pra gente.

Pronto, entendida a diferença era só escolher a cor e os esmaltes. Eu e minha criatividade beirando a zero escolhi azul, usei os esmaltes abaixo:



Não me lembro quantas camadas de cada, mas finalizei com top coat (roxinho) da Avon e essa mani durou perfeitamente uma semana nas unhas, sem uma lasquinha ou aquele rachado de esmalte meio velho sabe?! Vou dar o mérito para o TC.
Quando pensamos em usar determinados acabamentos de esmaltes ou art’s  podemos ficar “meio assim”, eu nunca tinha usado ombré por isso, achava too much pra mim e quase todas as meninas disseram isso, mas todas nós amamos, basta escolher as cores certas, que fiquem harmoniosas.

Gostaram? Comentem e fiquem ligadas no próximo tema!


6 comentários:

  1. eu adorei.. e fiquei super animada com esse tema... nunca tinha feito e sabia que precisava de um empurrãozinho pra fazer!
    haha

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Nath, eu também nunca tinha feito e adorei. Essa é a graça dos desafios... e que venha o geométrico!!!

      Excluir
  2. Nunca tinha feito justamente por pesnar que ficaria muito chamativo, mas confesso que adorei, dá pra brincar com tons de uma mesma cor como você fez, ou brincar "a mudança" de cores, sair do amarelo ao vermelho como eu fiz....Será que nos arriscamos na Skittle Nail?....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas nós pensamos a mesma coisa né Aninha, e todas adoramos, que bom... ansiosa para os próximos!!!

      Excluir