sábado, 3 de maio de 2014

Marble Holográfica Inspired

Um tipo de nail art que eu adoro é a Marble (marmorizada, ou como as meninas que não leem tantos blogs conhecem 'aquela de pingar na água'), mas acho que é a que mais da trabalho e faz muita sujeira. 
Eu tentei fazer algumas vezes, uma delas até saiu em uma revista, mas tenho muita preguiça apesar de achar o efeito lindo. Maaaaaaaaaassss... Seus problemas acabaram!!! Ou melhor: Meus problemas acabaram, desde que vi esse post da PL ensinando como fazer a  marble sem fazer meleca (clap, clap, clap pra ela que postou isso). Eu copiei na caruda e fiz uma marble com os holográficos da Jade também.

Vamos ver?

[Clica na foto que aumenta]


Nos dedos: dedão, indicador e mindinho esmaltei com o Absinto da Colorama e depois esponjei aleatoriamente com os holográficos da Jade.
Nos dedos anelar e médio esmaltei com o Pétala da L'apogée e coloquei a "película" da marble.
No post da Penélope ela mostra como fazer, resumindo: você escolhe os esmaltes, pinga as gotas em um potinho com água, forma o desenho com um palito e deixa secar (eu deixei umas 2 horas), depois tira a película que formou, recorta em quadradinhos, coloca na unha que desejar, limpa os cantinhos e finaliza com top coat.
Querem um vídeo?!

Eu A-MEI o resultado! Chamou bastante atenção.
Gostaram? Deixem nos comentários.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário