segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vale a Pena Assistir: Uma Prova de Amor

Parece que o frio chegou pra ficar, e não vale reclamar hein galera... o calor foi muito forte esse ano, vamos aproveitar!
Com o frio acho que todo mundo se empolga mais pra ficar em casa (empolgar pra ficar em casa é boa, rsrs! vocês entenderam, né?!), eu tenho assistido bastante filme, por isso estou amando escrever sobre eles. A Rô está afastadinha por enquanto, mas logo ela volta com super dicas ;)

O filme da vez é daqueles de chorar de entupir o nariz, prepara o cobertor, o chocolate quente e a caixinha de lencinho de papel.

Uma prova de amor (My sister's keeper, 2009) é um filme que nos alegramos com a família linda, ficamos com raiva e depois choramos e aprendemos lições pra vida.

Sinopse: Sara (Cameron Diaz) é casada com Brian (Jason Patric) e são pais de três filhos - Anna, Kate e Jesse.
Kate é a filha mais velha e tem câncer, após a descoberta da doença o casal faz fertilização para ter mais um filho, que seria doador de células para salvar/prolongar a vida da irmã, e depois nasce Jesse.
Desde bebê Anna passa por procedimentos cirúrgicos para retirada de células, medula, dentre outros para ajudar no combate a doença da irmã.
Até que, quando tem 13 anos, prestes a passar por mais uma cirurgia Anna aciona um advogado (Alec Baldwin) para pedir sua emancipação médica - ela não quer fazer a cirurgia e vai lutar contra os pais na justiça.
Num cenário onde Kate se apaixona por um garoto (Thomas Dekker) na quimioterapia, o irmão é diagnosticado com dislexia e os pais não percebem porque a atenção é maior com Kate e agora com o processo judicial, essa história tem um final comovente.



Elenco:
Abigail Breslin (Anna Fitzgerald)
Sofia Vassilieva (Kate Fitzgerald)
Cameron Diaz (Sara Fitzgerald)
Jason Patric (Brian Fitzgerald)
Evan Ellingson (Jesse Fitzgerald)
Alec Baldwin (Campbell Alexander)
Joan Cusack (Judge DeSalvo)
Thomas Dekker (Taylor Ambrose)

Já assistiram? Sim? Não? Deixem nos comentários!!!

Ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário