segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vale a pena assistir: Detona Ralph

O filme do fim-de-semana foi a animação Detona Ralph (Wreck-It Ralph, 2012). 
Um dia rodando os canais da TV peguei um pedaço dele passando no TeleCine mas não consegui terminar de assistir, então aproveitei esse domingo preguiçoso corri no TCPlay e assisti inteiro. Difícil não se apaixonar pelo grandalhão desajeitado e pela menininha que parece ser apenas um erro no sistema.

"Ralph é o vilão do jogo de fliperama "Conserta Felix Jr.\Repara Felix Jr.", em que o herói homônimo do jogo conserta um edifício que Ralph destrói. Por mais de 30 anos, Ralph fez o mesmo trabalho e ficou cansado de ser o cara mau. Querendo provar que ele pode ser um bom rapaz e não apenas um vilão, Ralph escapa de seu jogo através do cabo de alimentação e parte para Missão de Herói, um jogo de tiro de pistola de luz, onde ele ajuda a heroína do jogo, a Sargento Calhoun, na batalha contra "insetrônicos", invasores alienígenas do jogo. Mais tarde, ele entra em Corrida Doce, um jogo de corrida de kart em trilhas feitas de doces e biscoitos. Lá, Ralph conhece Vanellope von Schweetz, que aparentemente é um bug do programa, e tem o sonho de correr e vencer uma corrida. No entanto o seu jogo se depara com uma terrível ameaça que pode afetar todos os jogos, e que Ralph pode inadvertidamente ter começado" Fonte
Viajei no tempo com os jogos que foram mostrados - Pacman, Street Fighter, Sonic, Mario - com o gráfico dos jogos (oi, velha?!) e fiquei pensando "que viagem esse desenho!", mas ao mesmo tempo Ralph mostrou que apesar de ser o vilão do seu jogo ele tinha um coração enorme, o que acabou revelando a verdadeira identidade de Vanellope e salvando sua vida.

Vale a pena assistir!!!

*Disponível no TeleCinePlay

Nenhum comentário:

Postar um comentário