quarta-feira, 20 de agosto de 2014

40 Graus :: Colorama + Indie

Navegando pelo Instagram (já segue a gente @depoisdos29) vi uma unha vermelho com glitter pequeno branco (se não me engano era o da Colorama), mas não me perguntem que esmaltes eram nem onde eu vi #amnesiafeelings só sei que fiquei com a unha na cabeça, maaaaaasss, não tenho glitter branco, então a gente recorre azamiga a.k.a Ju (sempre!) que me emprestou o Inês, indie da EDK. Fui fuçar o gaveteiro pra achar um vermelho mais aberto e ressucitei o 40 graus da Colorama.

Vamos ver?!
(Clica na foto que aumenta)


Usei: Base Seda (Big Universo) + 2 camadas 40 graus + 1 camada Inês + 1 camada Base Glitter (5Cinco) + Top coat Avon (Ufa!). A unha ficou 'gordinha' com tantas camadas, mas não amassou nem nada, eu gostei bastante do efeito visual, mas alguns glitters ficaram com a pontinha pra cima e isso me incomodou, fora que foi beeeem chatinho de passar porque vinha pouco glitter no pincel (praticamente nada) e dificultou mais ainda porque a base estava bem grossa, mas, no fim deu certo (ou quase certo).

Fazia tempinho que eu não usava Colorama, esse está vencido desde 2011 mas está em perfeito estado cor, cheiro e aspecto) por isso usei sem problema (cada um, cada um hein gente!).

Beijos,


2 comentários:

  1. Carol que combinação fofinha! Eu ia falar que usaria uma camada mais do glitter, mas se já ficou gordinha assim imagina com uma camada a mais né!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ana eu também usaria, mas tava tenso passar esse glitter viu =(

      Excluir