segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vale a Pena Assistir: Deus Não Está Morto

Há algumas semanas está rolando um burburinho no face sobre o lançamento do filme Deus Não Está Morto (God's Not Dead, 2014).
Pessoal começou a compartilhar o trailler (e enviar SMS/Whatsapp, assista e você vai saber o porque), eu vi o trailler no face e fiquei louca pra ver o filme.

O lançamento nos cinemas está previsto para 21 de agosto, mas já está disponível no Netflix (não entendi a logística da coisa), que foi onde eu assisti esse fim-de-semana.



Sinopse: Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista. (Fonte)

Elenco: 
Shane Harper (Josh Wheaton)
Kevin Sorbo (Radisson) 
David A. R. White (Dave)
Dean Cain (Mark)
Paul Kwo (Martin Yip)
Cory Oliver (Mina)




Trilha: Newsboys



Quem acompanha o blog há mais tempo (ou as outras redes sociais), sabe que sou cristã, não me envergonho disso, muito pelo contrário tenho muito orgulho de dizer isso. Me envergonho de pessoas que usam o nome de Deus em vão, para benefício próprio ou distorcem completamente o que Ele nos deixou como manual (a bíblia), tenho pensado muito em gravar vídeos falando um pouco mais sobre isso, quem sabe...

Se você não crê em Deus, tem 'n' motivos para isso, tem dúvidas, conflitos, questionamentos, incertezas, medos, como todos nós, FICADICA: Assista esse filme!

#DeusNãoEstáMorto

"Mas eu ainda tenho muita confiança, pois sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar, até aquele dia, aquilo que ele me confiou." 2Tm1:12


Um comentário:

  1. To querendo muuuito assistir... tirando pelo fato de que fui uma das primeiras pessoas a ver que tinha no Netflix e a unica que ainda não assistiu! kkkkk
    Culpa da Sercomtel que não arruma minha internet =x que raivinha!

    Bjo

    ResponderExcluir