terça-feira, 23 de setembro de 2014

Degradê Holo Carimbado

Fazia tempinho que não fazia degradê por preguiça da sujeirinha que faz, mas em um domingo beeeeem a noite queria uma coisa alegre e fácil de fazer pra começar a semana, e degradê com a esponja apesar de fazer sujeira nos dedos são bem fáceis de fazer, então bóra pros holos que brilham muito ~noCurintia e animam qualquer segunda-feira.
 
 
Usei: Complexo Vitamínico (LaFemme) + 1 camada Hefesto (Hits) + esponjado com Hefesto, misturinha do Noite Quente (Colorama) com o Psicodélica (Jade) e Falling Star (Jade). 2 'carimbadas' com a esponja em cada unha e finalizei com top coat Risqué.
Não contente carimbei com esmalte para carimbo dourado da LaFemme e pseudo Sakuras da placa M73 da Konad, finalizado com TC Ideal.

Amei o resultado final!!!




Tutorial Como fazer unhas degradê: Clique Aqui!
Tutorial Carimbando com Konad: Clique Aqui!

7 comentários:

  1. Ficaram lindas as unhas :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. cê sabe Q tb tenho preguiça do degradê por conta da sujeira, né?? Rs...
    Sua Mani ficou linda e a carimbada top.
    Ótima escolha!!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá maior preguiça né =/ Mas quando quero algo diferente é pro degrade que eu vou por causa da habilidade beirando a zero!!

      Excluir
  3. Ficou lindo seu esponjado...
    adoro quando carimbam em cima,fica luxo demais
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Degrade carimbado fica lindo né Josy eu também adoro, vou tentar fazer mais vezes

      Excluir
  4. Nossa faz tanto tempo que não faço essa técnica. Na BF comprei uma esponjinha (daquelas que vem em formato de fatia de pizza) pra fazer, preciso me aventurar.
    Gostei bastante das cores, mas se eu fosse fazer teria carimbado com branco ou preto, acho que destacaria mais o desenho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aninha mas a idéia acho que era essa mesmo, brilho em cima de brilho!!! Não sou muito criativaaaaaaaaaaaaaa =(

      Excluir