segunda-feira, 22 de setembro de 2014

[Não] Vale a Pena Assistir: A Arte da Conquista

Recebi notificação do Netflix que tinha entrado esse filme e pelo cartaz e título fiquei curiosa pra assistir. Aparentemente filme adolescente, "romantiquinho", do jeito que eu gosto!

Peguei o domingão que o marido foi trabalhar (já que ele não gosta desse gênero), pijama, pipoca e coberta...
A Arte da Conquista (The Art of Getting By, 2011, 83min). George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso. Fonte


Elenco:

Freddie Highmore é George Zinavoy

Emma Roberts é Sally Howe
Sasha Spielberg é Zoe Rubenstein
Blair Underwood é Bill Martinson
Michael Angarano é Dustin

Além do que citei acima fiquei curiosa para ver a atuação do 'menininho do Som do Coração' que já está um jovem, até gostei da atuação, mas como o filme é bem parado, não ajudou muito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário