quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Pinterest da Semana :: Cachorros fofos

Pinterest da semana de volta, agora com uma coisa que amo de paixão: Cachorros, cute dogs, puppy, SRD, virinha

No final conheçam minha filhota.






Os cachorros tem o poder de animar a casa, de nos fazer rir com suas caras, nos emocionam e fazem a gente se preocupar. Não importa se você teve um dia péssimo, está brava, com raiva, deu umas chineladas por travessuras, o que ele quer é amor. 
Sinceramente, sou contra comprar cachorro, cães de raça são fofinhos, são... mas tem tanto cachorro abandonado (mas se você tem um cão de raça, também amo viu?! Viu Vale hehe).
Eles são mais resistentes a doenças, mais adaptáveis e parece que até mais gratos.

A Rosa Maria eu peguei meio na loucura pelo face, ela tinha 40 dias e foi abandonada em frente a cadeia de Jundiaí, a mãe com 6 filhotes (3 femeas e 3 machos).
Dei de presente pra minha mãe que tinha perdido uma cachorrinha há uns 2 anos, mas passadas umas 2 semanas ela voltou pra mim, a casa da minha mãe é pequena e, como meu quintal é bem maior ela se adaptou super bem, mas faz jus a ter sido deixada na cadeia, a mãe dela cheirava não é possível, ela é muito terrorista, terrível, come tudo, pula, corre... uma verdadeira cachorrinha saudável!













6 comentários:

  1. quanta lindezaaaaaa!!!
    Eu tbm sou contra comprar cachorro, penso igualzinho a vc... E com certeza os "virinha" são os melhores! =D

    Faltou uma fotinha da sua sobrinha Mel! hahaha
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jhe, devia ter colocado uma foto da Mel, lindeza da tia!!!
      Eles são os the best né <3

      Excluir
  2. aaain quanto dog lindo!!
    eu amo cachorro, por mim teria vários, mas o Murilo detesta :(

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath o Boi tbm não curtia mto a idéia, dizia não gostar de cachorro, mas agora ta todo mole, leva passear fica bastante com ela... quem sabe um dia né?!?!

      Excluir
  3. Ai Carollllll!!! Que delícia de cachorrinhos...rs... E a Rosa, que fofura pequenina! Eu adoooorrroooooo cachorro, mas como acho minha casa pequena pra criar um cachorro e mais 2 filhos, estou adiando a adoção, que provavelmente será a maneira de ter um "puppy"!!! Mavi adoraaaa também e não vê a hora... Bjokassssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra Dé quando ela era pequenininha?!?! Agora virou um ponei mas não menos linda hehehehehe a Mavi ama brincar com ela, logo vc adota o seu pros babys né

      Excluir