quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SammyDress, primeiras impressões!

Acredito que a maioria das meninas que leiam o blog já comprou nas lojas online chinesas - Aliexpress, Sammydress, Bornpretty, algum vendedor do ebay, etc - ou com certeza já ouviu falar, mas cuidado porque depois que chega sua primeira compra o trem vicia.
 
É sempre assim, a gente se torna um militante em favor dessas lojas (igual quem gosta de comida japonesa e quer convencer todo mundo que é uma delícia hehehe!). Sua amiga nunca comprou, aí você explica como é, fala como tem coisa legal e MUITO barata, incentiva, fala que demora pra chegar mas é seguro, faz "A" propaganda até convence-la (e a troco de nada!). Comigo não precisou ninguém me falar, eu tava vendo bastante vídeo no YT das meninas recebendo as coisas, procurei tutorial de como comprar e me joguei, primeiro no ebay, depois Bornpretty, Ali, só pela Sammy foi um pouquinho diferente. 
 
Há um tempo atrás recebi um email da loja Sammydress perguntando se eu gostaria de receber alguns itens para testar, como boa amante dos 'xingling' e ainda sem conhecer os produtos de lá claro que aceitei. Escolhi 1 macacão preto e 1 camisa mais social pra trabalhar.
Não me lembro quanto tempo demorou pra chegar - acho que foi uns 2 meses - e eis que recebo o pacotinho (bem inho mesmo) com as 2 peças embaladas a vácuo.


 
Abri o envelope e a primeira impressão não foi das melhores, um cheiro de pneu/borracha absurdamente forte, tentei relevar e abri as peças. O macacão não agradou, achei a peça feia, parecia mesmo um plástico, um tecido bem esquisito, acompanha um cintinho bem brega, nada a ver com como estava no anúncio, já a camisa era (leia: era) mais bonitinha, serviu certinho, gostei dela.
O macacão eu nem cheguei a usar  e foi pra doação (vai que alguém gosta) a camisa eu lavei e usei 2x até ela descosturar inteirinha (rsrs), sorte que no dia que ela descosturou estava frio e eu estava com um cardigã, ou seja, só vi na hora que cheguei em casa e fui trocar de roupa, aí ela foi pro lixo porque o tecido é fininho, não dava pra costurar.
 
Lendo tudo isso você deve estar achando que eu nunca mais vou comprar nessa loja. Enganada! 
Eu acho sim que é um risco que corremos de virem coisas boas, com ótimos acabamentos ou de não serem coisas tão boas assim - como o caso que citei acima - e até mesmo das compras se perderem no buraco negro do universo das entregas e nunca chegarem. Por isso o ideal é pesquisar, existem alguns Instagrans especializados em dicas de compras, ler as opiniões de outros compradores do produto e que o preço não seja tão caro para caso não dê pra usar você não perder muito dinheiro.
 
Já tenho algumas coisas na wish list da Sammy, vou arriscar uma compra quando chegar eu mostro.


Links para os produtos:

Vou falar mais das experiências de compras nos outros sites também, ok?!
Já fiz post mostrando COMO COMPRAR NO EBAY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário