sexta-feira, 3 de outubro de 2014

UnhadaZamiga :: Todas Iguais

Falei que os temas dessa rodada estão muito legais!!! O tema dessa semana foi sugerido pela Nath: Todas Iguais, ou seja, todo mundo com as unhas iguaizinhas.
Quando estávamos conversando para ver qual esmalte todas teriam CLAAAAAAAARO que seria o Frio na Barriga, da Hits linha Gio Antonelli.
Juro juradinho que nunca na história desse país blog vi um esmalte causar o que esse causou, bastou a atriz Giovanna Antonelli usar na novela para sumir das prateleiras. Eu procurei algumas vezes mas desisti e nem fiquei chateada porque enjoei de tanto ve-lo na rede. Até que a Ju me mandou uma mensagem que tinha chego caixas e caixas dele na Danny se eu queria e ele veio morar no gaveteiro. Ela pagou - se não me engano - R$3,00, mas eu vi print de loja vendendo por R$60,00 ABSURDO! Mas... lei da oferta e demanda né?!
Quando entrei na empresa que trabalho atualmente e fui a um treinamento na matriz em SP acho que 90% das meninas estavam com ele nas unhas e quando algumas pessoas descobriam que eu gostava de esmalte me perguntavam onde vendia, até o rapaz que ministrou o treinamento queria saber porque a namorada 'mandou ele ir atrás do esmalte'!
A cor é linda? Sim, mas não é inédita. Depois muitos blogs fizeram posts de comparação e descobrimos como essa cor já existia no mercado, mas sem muito alarde, sendo que o irmão gêmeo mais famoso é o Pacific Blue da Sally Hansen, prova do que é um marketing bem feito. Hits acertou nessa!
Vamos ver como uma cor pode variar de acordo com o tom de pele.

Carol: eu usei Base Primer (Impala) + 2 camadas esmalte + TC Avon. Ele seca sem brilho, com aquele efeito meio emborrachado, eu não gosto muito, mas o TC deixou ele lindoooooo!


Ana


Ju:


 Nath:





Foi unanimidade por aí também?

Beijos,

4 comentários:

  1. Verdade Carol, eu também nem queria tanto ele porque já tinha enjoado de ver nas mãos alheias hahaha
    mas aí, um dia, ele sorriu pra mim e eu comprei!!
    adorei que escolhemos ele, porque a cor é realmente linda!!

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai entender né Nath, mas, como colecionamos... vale a pena te-lo! Eu não tinha nenhum azul elétrico e mesmo assim tinha pego 'birrinha' dele, mas ainda bem que a santa Ju conseguiu pra mim

      Excluir
  2. Carol... eu achei ele um arraso!! Virou dos queridinhos... quase enlouqueci pra ter. aahahahah
    Mas valeu à oena. Correspondeu a minha expectativa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lay, como eu falei no início do post NUNCa vi um esmalte causar tanto auê, e isso foi ótimo, porque fez com que meninas que SÓ usavam cores 'normais' (rosa, vermelho, branquinho) usassem azul =)

      Excluir