segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Diário de Débora :: Presente Adiantado

Oi gente, como tem passado? Estou a mil, com muitas mudanças acontecendo (pra variar, né?!?!).

Há aproximadamente 2 meses meu marido recebeu uma proposta de mudança no emprego, depois de muito pensar e conversar... Aceitamos!!!! Agora: Recife aí vamos nós!!! Isso mesmo, RECIFE, mas eu conto os detalhes dessa nova empreitada mais pra frente.


Agora estou voltando do Canadá, com o coração aquecido e muita vontade de me desenvolver profissionalmente.
Então, assim que eu coloquei os pés no Brasil, fui procurar emprego em Jundiaí e, lógico, fui visitar o meu príncipe.
O primeiro "reencontro" foi ótimo, porém eu disse a ele que queria voltar pro Canadá como imigrante e que daria entrada nos papéis e isso fez com que ele ficasse um pouco decepcionado comigo, pois não queria me perder novamente. Logo, voltei pra Jundiaí com uma sensação de que ele não iria querer ficar comigo pra depois me perder de novo. 

Consegui uma vaga em um hospital em Jundiaí e tinha os exames médicos pra fazer, mas, do nada, recebo uma ligação do meu príncipe:
"Oi, tudo bem? Vem morar comigo?" 
Que? Como assim??? Mas a resposta foi imediata: "SIM",  simples assim...


E aí que larguei o quase emprego em Jundiaí, consegui dar entrada nos papéis da imigração canadense e fui de 'mala e cuia' para São José dos Campos. 
Cidade boa, desenvolvida e receptiva. No início foi muito difícil pois como não conhecia ninguém, ficava em casa sozinha. Depois fui aprendendo a andar na cidade e arrumei um emprego em uma empresa de São Paulo, mas pra trabalhar no Vale do Paraíba. Era muito bacana, fazia realmente uma avaliação de enfermagem e isso era recompensador, pois o salário, esse era desesperador... Hehehehe...

Depois de um tempo, arrumei outro emprego em Jacarei (cidade vizinha), mas dessa vez em Hospital. Não consegui ficar nem 3 meses, tinha muitas coisas erradas e não conseguia admitir uma coisa assim. Logo, sai e fiz minha pós graduação em UTI Cardiológica. Sensacional! Amei e a minha professora/coordenadora do curso é espetacular! Aprendi muito e passei a admirar mais ainda a enfermagem.

Foi quando descobri que estava GRÁVIDA!  


Estava programando uma gravidez, mas foi muito rápida, pois queria casar também, mas esse presente de Deus só fez com que eu adiantasse o casamento e esperasse essa princesa chegar de braços e coração abertos. Casei com 5 meses de gravidez, em março de 2009 e terminei a pós graduação com 8 meses de gestação, e em julho de 2009 nasce a princesa Maria Vitória.



Essa história de amor eu conto no próximo post.

Ótima semana pra vocês! 
Beijos,


Um comentário:

  1. Parabens pelo blog!!! Adorei! Muito sucesso em Recife e venha me visitar para eu conhecer esses babies lindos!,, bjos Silvia Zem

    ResponderExcluir