segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Vale a Pena Assistir :: Under the Dome

Tenho certeza que os 'Netflixmaníacos' amam séries (sou dessas!), o marido já tinha comentado há um tempo sobre uma série que ele viu a propaganda do gênero que gostamos suspense+ficção bem 'a la Lost' mas ele não sabia o nome, até que navegando pela fanpage do Netflix pelos Adicionados Recentemente achei a tal série "Under the Dome" (ou Sob a Redoma, Embaixo da Redoma/Bolha, 2013). Sábado estávamos a toa, corremos começar a ver... e lá se foram 8 episódios de uma vez.
"É uma série estadunidense de ficção científica, mistério e terror desenvolvida por Brian K. Vaughan e baseada no romance homônimo ("Sob a Redoma", no Brasil; "A Cúpula", em Portugal) de Stephen King. Tanto Vaughan quanto King são os produtores executivos, juntamente com Neal Baer, Justin Falvey, Darryl Frank, Jack Bender, Steven Spielberg e Stacey Snider. O diretor dinamarquês Niels Arden Oplev dirigiu o episódio piloto, que estreou na CBS em 24 de junho de 2013". Fonte 
Sinopse: Conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de telefone móvel, internet e TV a cabo, só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é uma cúpula. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela. 


A 1ª e a 2ª temporadas tem 13 episódios. Corre pegar o balde de pipoca!

*Disponível no Netflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário