segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vale a Pena Assistir :: A Vida Acontece


Mais um fim-de-semana de filme de menininha, dessa vez o que estava na lista do Netflix era A Vida Acontece (Life Happens, 2011).

Sinopse: Deena (Kate Bosworth) e Kim (KrystenRitter) são duas amigas chegadas a uma balada. Certa dia, depois de uma noitada, elas chegam em casa, cada uma acompanhada por um rapaz, e continuam a festinha de forma particular. Porém, elas têm apenas uma camisinha em casa e as duas querem usar. Quem acaba ficando com o preservativo é Deena, mas Kim não quer perder a oportunidade e acaba fazendo sexo sem proteção mesmo. O resultado é óbvio: Kim fica grávida. Um ano depois, o bebê de Kim já nasceu e ela muda radicalmente sua vida para ser uma boa mãe, equilibrando o filho, a carreira, as amizades e a vida amorosa. Para piorar, o rapaz que engravidou a moça avisa que não quer assumir a criança. Agora, Kim terá que contar com a ajuda de todos ao seu redor para dar conta do recado.


Elenco:
Krysten Ritter
Kate Bosworth
Rachel Bilson
Geoff Stults
Justin Kirk
Kristen Johnston
Andrea Savage
Rhys Coiro
Seymour Cassel

Pensei em várias coisas e no final, apesar de não ser muito emocionante confesso que escorreram algumas lagriminhas dos meus olhos.
Principalmente quando Deena decide se mudar e a amizade das duas "esfria" e depois no reencontro um tanto quanto estranho no início. Pensei em como a correria do dia-a-dia, os afazeres, trabalho, casa, carreira, filhos, nos afastam de pessoas que amamos. Enfim...
Gostei do filme!

*Disponível no Netflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário