segunda-feira, 9 de março de 2015

Moral da História... Toy Story 3

Como frequentemente escrevo aqui sobre filmes e séries vocês devem ter percebido como isso é um dos meus passatempos preferidos. Também amo animações, mas deixei passar batido a ‘saga’ Toy Story. Na verdade eu sempre assisti picado, um trechinho aqui, outro ali, esse domingo eu estava tranquila caçando coisas no Netflix e parei no Toy Story 3.


Lá estava a turminha toda reunida: Sr. e Sra. Cabeça de Batata, Jessie, Barbie, Rex, o Porquinho, os Aliens (meus preferidos) liderados por Woody e Buz Lightyear, enfrentando o dilema do seu dono - Andy - já não ser mais criança, estar indo para a faculdade e decidindo se irá joga-los fora, deixa-los no sótão ou leva-los pra universidade. 
Até que ele decide levar apenas Woody pra universidade e  guardar todos os outros no sótão, mas eles acabam indo parar no lixo e depois na creche Sunnyside, que é dominada pelo malvado ursinho Lotso.

Após o incansável plano de Woody para resgatá-los de Sunnyside o fim da história é feliz e Andy doa todos juntos para Bonnie, uma adorável menininha que brinca e cuida muito bem deles.

O que me chamou a atenção e é o motivo desse post é que em uma das últimas cenas quando Andy decide deixar Woody com Bonnie ele diz:
“O Woody tem sido meu amigo desde sempre, é corajoso como um cowboy deve ser, é gentil, inteligente, mas o que faz Woody especial é que ele nunca desiste de você. Nunca. Ele vai estar contigo pro que der e vier.”
Pra quantos amigos você pode falar isso? 
Você é um amigo assim?

Semana passada foi meu aniversário e meu coração se encheu de alegria ao ler as mensagem no whatsapp e facebook (e também na festa quase surpresa que não cabia mais gente em casa)!

Quero buscar ser esse tipo de amiga, espero conseguir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário