quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dose Dupla... Jennifer Garner

Um dos meus filmes preferidos da vida é De Repente 30 (13 Going on 30, 2004) e, curiosamente tem TUDO A VER com o blog! A protagonista do filme é Jennifer Garner que faz Jenna na fase adulta, uma adolescente que estava infeliz por não ser notada por seus amigos e por isso decide dar uma festa de aniversário nos seus 13 anos, mas em uma brincadeira acaba sendo esquecida dentro do armário e deseja ser adulta. O desejo se realiza!

Fim-de-semana que passou assisti dois filmes com ela (Clube de Compra Dallas e A Grande Escolha), e se eu a encontrasse na rua diria "Para de ser fofa!”  hehehehe…
Jennifer nasceu dia 17 de abril de 1972 - #CHOCADA que ela vai fazer 43 anos esse mês - em Houston no Texas.


É casada com Ben Affleck desde 2005, o casal tem 3 filhos: Violet (9), Seraphina (6) e Samuel (3) e uma golden retriever chamada Martha Stewart.
Família a la Fernada Lima + Rodrigo Hilbert.


Clube Compra Dallas (Dallas Buyers Club, 2003, 117min) conta a história do eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) que, ao viver uma vida displicente nos anos 80 é diagnosticado com AIDS, sofre todo o preconceito que a doença causa naquela época. Com um novo medicamente em fase de estudos, mas com acesso restrito ele fica sabendo de um tratamento alternativo no México, vai até lá pois não lhe restam outras opções. Sua saúde melhora e o que passava de 1 mês de vida diagnosticado pelo médico passa a anos, ele decide contrabandear a droga para os EUA e, através de Rayon (Jared Leto), um travesti também soro positivo, ele começa seu novo negócio.Em sua primeira ida ao hospital, quando foi diagnosticado, ele conhece a médica Dra. Eve Saks (Jennifer Garner) que acaba achando que as pesquisas e o tratamento alternativo de Ron podem funcionar.



A Grande Escolha (Draft Day, 2014, 110 min). A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner) está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe e conta com o ombro e sábios conselhos de sua até então, namorada secreta e responsável pelas finanças do time Ali (Jennifer Garner). Fonte.


Beijos,


2 comentários:

  1. Quero chegar nos 40 assim!! rsrsrs s2

    ResponderExcluir
  2. Amoooo de repente 30 tbm!
    Outra que gosto muito é a Anne Hathaway e os filmes dela...

    Bjoo

    ResponderExcluir