sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vale a Pena Assistir :: Os Croods


Dia desses eu e marido rodando os canais da TV pegamos o finzinho da animação Os Croods (The Croods, 98 min, 2013) e ficamos muito interessados em assistir completo, até então eu nunca tinha ouvido falar no desenho.

Rodamos o NOW e o Telecine Play mas não achamos, então joguei no youtube e achei o desenho completo com boa resolução.

Sinopse: A animação conta a história da família Croods, que na era pré-histórica vive a maior parte do tempo dentro de uma caverna como forma de proteção do patriarca, que acredita que por isso sua família ainda está viva. Eles só saem para caçar. 
Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.” Fonte.

Eu achei o desenho muito envolvente! Pensar na super proteção do pai, o que pode parecer contraditório, mas cria uma barreira no relacionamento com sua filha adolescente que tem desejo pelo novo (~o novo é proibido, como ele diz).

Mal sabe ele o novo que o espera quando começa a pangeia!

Já assistiram? Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário