quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Resenha: Cobertura Brilhante Risqué Technology

Faz tempo que quero fazer esse post, agora que consegui sentar, pensar e fotografar a unha ~zuada!

Eu acho que não tem nada pior do que você sentar pra fazer a unha, ficar ali no seu momento relax, aquele ritual - o meu ritual: tirar o esmalte anterior, hidratar e empurrar as cutículas, tirar as peles mortas, lixar a unha, hidratar tudo de novo, lavar a mão e finalmente escolher um esmalte bem lindão pra passar. Aí você passa o esmalte e pensa: “Ele já está lindo, mas quero deixá-lo mais lindo ainda, vou passar um top coat ~bapho!”

Você aproveita que está no fim da manicure, passa uma camada bem generosa de TC pra ficar aquele brilho espelhado lindo e tirar toda e qualquer imperfeição, quando você termina de passar tudo na segunda mão, olha para a primeira e…… O ESMALTE ENCOLHEU!!! #QUEROMORRER #TODASCHORA 


Conseguiu dramatizar a cena comigo? 
Foi isso que aconteceu todas as vezes que usei a Cobertura Brilhante da Risqué. 

Segundo o site da marca: 
A nova linha de tratamento Risqué Technology conta com produtos específicos para cada etapa do ritual de manicuração com nova fórmula hipoalergênica e novas embalagens. A cobertura brilhante tem fórmula hipoalergênica. Maior durabilidade e brilho do esmalte por 7 dias. FONTE.
O esmalte pode até durar 7 dias, mas encolhido.
Não sei por qual motivo isso acontece, mas acontece! E já li isso na blogsfera, ou seja, não recomendo esse top coat.

Meu TC preferido da vida é o Vefic, mas não encontro mais ele pra comprar. O 2º da lista é o Ideal.

E com vocês, já aconteceu isso?

Beijos!!!



2 comentários:

  1. Oie Carol! Bom Dia!
    A primeira vez que comprei esta base eu passei em cima de um esmalte escuro que eu já estava usando a uns 3 dias e deu um super brilho, parecia que eu tinha acabado de pintar, depois de algum tempo eu resolvi usa-lo após pintar as unhas e aconteceu o mesmo problema com todos os esmaltes que eu testei, ai resolvi novamente fazer o teste em um esmalte bem seco e deu certo, então a conclusão que eu cheguei é que ele só encolhe se você acabar de pintar as unhas, mas se vc esperar secar bem, ou esperar 1 dia pelo menos para passa-lo funciona super bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Fernanda!!! Obrigada pela dica, vou tentar fazer isso da próxima vez!!

      Excluir