terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vale a Pena Assistir :: A Incrível História de Adaline

No fim-de-semana caçando algo para assistir no intervalo da maratona The Blacklist, vi num grupo que participo no face comentários sobre esse filme - A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline, 113min, 2015) - que até então nunca tinha ouvido falar. Me interessei e o domingão com chuva foi dele!

Lendo a (bem resumida) sinopse do próprio Netflix não dá pra entender muito bem do que se trata, vamos ver!

Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. Fonte.


Um filme bem à la O curioso caso de Benjamin Button, mas achei a história interessante, um filme gostoso de assistir, leve. A Blake está linda de viver, fiquei babando no figurino e penteados.


**Disponível no Netflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário