sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Vale a Pena Assistir :: Invencível

Essa semana reunimos uma turminha para ir ao cinema assistir Quarto de Guerra, crentes de que na segunda-feira a noite o cinema estaria vazio... Ilusão! Sala lotada e não conseguimos assistir. Isso é bom e ruim, bom porque o filme tem uma linda mensagem e muitas pessoas estão vendo, e ruim porque queríamos muito assistir e agora muito provavelmente com a estréia de Star Wars o filme tome conta de mais da metade das salas.

Pra não perder a viagem a sessão cinema foi em casa, escolhemos no NOW o filme Invencível (Unbroken, 2015, 77min). Realmente o título em português ficaria melhor se traduzido ao pé da letra porque o cara é Inquebrável.
Sinopse: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial.

Vale a pena assistir pelo final, principalmente sabendo que é uma história real!
Mas confesso que com 1 hora de filme eu já estava bem cansada de assistir, é bem longo e cansativo e ele sofre em 98% do filme. Tanto que no dia que a galera assistiu eu fui dormir, e terminei depois - vantagens do NOW.

Vocês já assistiram? Gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário