segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

#FicaDica :: Z Deli Sandwich Shop

Nos declaramos - eu e marido - degustadores oficiais de Hamburgerias =)
Mais uma coisa que achei legal compartilhar aqui com vocês.

Desde que vi esse post da Lu Ferreira, do Chata de Galocha as lombrigas atiçaram e eu tenho uma grande vantagem: morar em Jundiaí-SP, que é aproximadamente 45km de São Paulo capital e 40km de Campinas, duas grandes cidades.

Então #PARTIU conhecer a lanchonete Z DELI (Rua Francisco Leitão, 16 Pinheiros).


Fotos: Google 

Como a Lu falou no post dela, prepare-se para esperar! Era uma quinta-feira aproximadamente 20:30hr, chegamos e tinha fila de espera. Esperamos aproximadamente 20 minutos (em pé do lado de fora). Tinha alguns bancos para sentar e também tinha serviço de bar, mas optamos por esperar a acomodação.
Sentamos no balcão (o que não gosto muito), mas... tudo bem! O atendimento foi muito bom!
Eu fui de Jolit com o hamburger ao ponto para bem passado (quase nada de vermelho no meio), marido foi de Bacon Barbecue (mesmo ponto da carne) + batatas rústicas com alecrim e maionese da casa.

Dentre os 2 lanches o que eu pedi era mais gostoso! Não vou lembrar tudo que tem, mas picles, cebola e tiras de bacon (bem crocantes). O do marido era gostoso, mas o gosto do barbecue muito forte, colocaria menos.

As batatas estavam bem gostosas - ♥ batata - mas no final ela acabou ficando muito ardida (tinha um pózinho vermelho que eu acho que era páprica).

Os preços dos lanches variam de R$20,00 a R$30,00, com os tamanhos razoáveis (eu comi 1 e fiquei satisfeita, mas acho que o marido comeria mais).

Resumindo: Vale a visita e eu super voltaria para experimentar outros lanches do cardápio e a famosa batata com pastrami e sour cream.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário